Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2017 as 2:00pm

Brasileira contemplada em sorteio aproveitou o prêmio para levar informações sobre saúde feminina

Após ser sorteada para um "Chá da tarde" com direito há 20 convidados, Marcia Alcantara resolveu usar o prêmio em prol da comunidade feminina.

Na tarde do último sábado, dia 03, aconteceu um “Chá de Mulheres” no Restaurante Rail Road Six, situado em Framingham (Massachusetts) e de propriedade da empresária brasileira D. Inês Moreira. No dia 13 desse mês o restaurante fez uma promoção, divulgada no Facebook entre membros do Bazar Boston Novo, onde foi sorteado um “Chá da tarde” para um dos membros da comunidade, onde a pessoa contemplada poderia levar 20 convidados para se deliciarem com o buffet de pães, bolos, tortas, frutas e frios oferecido por D. Inês.

Entre mais de 6 mil participantes da promoção, a sorteada foi a pernambucana Marcia Alcantara, moradora da cidade de Everett (MA). No dia do sorteio Marcia ficou muito feliz e surpresa, pois não esperava ganhar, já que não costuma ter “sorte em sorteios”. A brasileira comemorava 16 anos de casada. “Pensei em fazer uma reunião com amigos e familiares em comemoração ao aniversário de casamento, mas como em breve eu e minha família nos mudaremos para Framingham, decidi aproveitar a oportunidade para fazer novas amizades”, conta a brasileira que não hesitou e fez um convite público na página Mara’s List, também no Facebook.

Além de missionária juntamente com seu esposo, o pastor Juarez Gonçalves, Marcia também é líder do Ministério de Mulheres da Igreja Metodista de Saugus. O grupo costuma se reunir mensalmente e convidam outras mulheres para participarem de palestras e encontros cujo intuito é levar conhecimento e serviço social. “Aproveitei essa oportunidade de ter sido sorteada para fazer amizades e trazer uma palestra para nós mulheres”, conta a brasileira que aproveitou a presença das 20 primeiras internautas que se interessaram em participar do encontro, para levar informação sobre saúde feminina através de uma palestra sobre câncer de mama e outra sobre saúde do colo uterino, ambas ministradas pela brasileira que atua na área de informação sobre Saúde Feminina do The Latino Health Insurance Program, Adriane Queiroz à convite do ministério de Mulheres. Além de ministrar a palestra, ao final da apresentação, Adriane tirou dúvidas das convidadas sobre os temas abordados.

“Quero, através dessas simples palavras, agradecer a querida D. Inês por ter me abençoado com o “Tea Party”, nos recebendo tão bem e nos acolhendo com tanto amor. Obrigada a querida Adriane por nos proporcionar uma palestra tão maravilhosa, nos trazendo conhecimento. Deus abençoe a cada uma. Muito obrigada também as mulheres que estiveram no evento, foi um prazer conhece-las”, agradece Marcia.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News