Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2017 as 10:33am

Comunidade faz homenagem e campanha para brasileira encontrada sem vida dentro de casa

Alegre, batalhadora e muito simpática, assim a carioca mãe de uma garotinha de apenas 8 anos era conhecida por todos.

Comunidade faz homenagem e campanha para brasileira encontrada sem vida dentro de casa Fernanda Curione era formada em Pedagogia no Brasil e atuava como Real Estate na Florida

Na quinta-feira dia 1 de junho, a família da brasileira residente na Florida, Curione Santos foi atingida por uma terrível tragédia que deixou toda a comunidade brasileira da Flórida desolada.

Aos 44 anos de idade, a carioca, natural da cidade de Petrópolis (Rio de Janeiro) Fernanda Curione Santos, que se formou em Pedagogia na Pontifícia Universidade Católica de Petrópolis, morava na cidade de Windermere (Florida) juntamente com sua filha Grace de 8 anos e o esposo Douglas, onde ela atuava como Real Estate.

A brasileira era muito querida pela comunidade local e foi encontrada já sem vida dentro de casa. De acordo com relatos nas redes sociais, a propriedade da família não demonstrava sinais de arrombamento.

Pessoas próximas à brasileira, conhecida por ser uma excelente profissional, muito alegre e simpática, relatam que já há algum tempo Fernanda sofria de depressão.

Na noite de segunda-feira, dia 5, emocionada a comunidade brasileira, bem como amigos e familiares compareceram a um Memorial Service no santuário da Church at The Cross, situado em Orlando.

Uma conta foi criada no site Go Fund Me para ajudar a família com os custos do velório e funeral. Acesse: www.gofundme.com/fernanda-curione-and-douglas-santos para fazer a sua doação.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News