Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2017 as 8:25pm

Influencer brasileiro reúne 400 empresários em Miami

Ele apresentou uma palestra para orientar que deseja investir nos Estados Unidos de uma forma legal

Influencer brasileiro reúne 400 empresários em Miami Luis Miranda mostra auditório

Empreendedor nato, o “influencer” Luís Miranda apresentou uma palestra com mais de 400 empresários em Miami, na Flórida.

Esse é conhecido por vídeos postado nas redes, incentivando e mostrando as diferenças entre Brasil e Estados Unidos “Reunimos profissionais excelentes e com know-how em um grande evento para empresários que desejam investir e empreender nos EUA”, disse.

Ele acrescentou que levou para este evento um advogado de imigração e um contador para esclarecer as dúvidas mais frequentes quando o assunto é investir na América.

“Desde quando comecei a gravar vídeos sobre as diferenças entre Brasil e Estados Unidos, observo que as pessoas estão sempre interessadas em ter uma vida mais digna e de qualidade, e querem proporcionar isso para a família”, continuou.

O evento teve como objetivo, mostrar que empreender nos Estados Unidos de forma legal, dentro da lei, é absolutamente possível. A partir disto, mostramos as possibilidades de negócios, como o tex lien e tex deed, e como esse business, se bem executado, pode ser rentável”, finaliza Miranda.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News