Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/06/2017 as 7:59am

International Beauty & Fashion Fair

Evento vai reunir os maiores nomes da moda e beleza em Boston (MA)

Moda, glamour, saúde e palestras com os maiores nomes da moda e da beleza são algumas das atrações da International Beauty & Fashion Fair, a primeira Feira de Moda e Beleza da Nova Inglaterra, que acontece no próximo dia 25 de junho no hotel Marriott em Newton, Massachusetts.

O evento pretende desmistificar ao grande público os bastidores da beleza, trazendo os maiores nomes dos principais segmentos ligados à moda, saúde e linhas de cosméticos com workshops e palestras.

“Além de interagir com pessoas que se destacam nessas áreas, o público vai poder comprar os produtos com preços diferenciados e saber ainda como pode sair dali e transformar em renda os lançamentos que estarão disponíveis”, disse a Diretora de Eventos da SR Global Enterprises Publicidade & Events, Suely DiBara.

Nas dezenas de stands já reservados para a International Beauty & Fashion Fair, o expectador verá de perto o que há de mais moderno e eficiente em maquiagem, cabelo, nutrição, estética, saúde e, claro, as tendências para o Verão 2017.

A Makeup artistic, Andreza Moon

A ideia dos organizadores é que a Feira proporcione aos empresários muito mais que apresentar seus produtos. “Nós queremos que todos formem uma grande rede, um network capaz de alavancar ainda mais seus negócios”, explicou DiBara. “A Feira é um elo entre aficcionados, estudantes, profissionais e comerciantes. O lugar perfeito para um negócio que mexe com o dia-a-dia de todos: a moda e a elegância”, completou a organizadora.

A expectativa pelo sucesso do evento e da grande fluência de público está diretamente ligado ao fato de a moda ser uma das mais sólidas e robustas indústrias do planeta, movimentando milhões de dólares todos os anos.

Na International Beauty & Fashion Fair, além das marcas famosas que estarão presentes, o público poderá interagir com Marcello Costa (também host do evento), Flavia Leal, Shariane Hillier, Andreza Moon, Adriana DeSousa e Donald Pelto.

Para não perder nenhum detalhe, segue um pequeno roteiro da maior Feira de Moda e Beleza da Nova Inglaterra de todos os tempos.

Marcello Costa, o anfitrião do International Beauty Fashion Fair 2017

SERVIÇO

International Beauty & Fashion Fair
LOCAL: Hotel Marriott, Newton (2345 Commonwealth Avenue)
DATA: 25 de Junho de 2017
HORÁRIO: 10 às 20 horas
PATROCINADOR OFICIAL: Rio Medical Aesthetics

Flávia leal, uma das palestrantes

PALESTRANTES

Marcello Costa
Flavia Leal
Shariane Hillier
Andreza Moon
Adriana DeSousa
Donald Pelto

A cantora Joanna Nova York animará a parte musical

PÚBLICO: Americanos, brasileiros e hispânicos 

Mais informações: http://www.beautyfashionfair.com

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News