Publicado em 9/06/2017 as 9:55am

Joe Nicholson, o Gringo da Viola, fará show imperdível em Boston (MA)

O músico, considerado a sensação do momento pelo Consulado do Brasil em Boston, receberá participações musicais de peso

Joe Nicholson, o Gringo da Viola, fará show imperdível em Boston (MA) Joe Nicholson, o Gringo da Viola, é considerado a sensação do momento

Neste sábado (10), a nova sensação da comunidade brasileira, Joe Nicholson - o Gringo da Viola, vai animar a noite de Boston no Hard Rock Cafe com convidados especiais com músicos de renome como Jason Anick. Jason foi apontado por inúmeros canais de mídia e críticos da música como o melhor violinista do mundo. O rapaz, nascido em Marlborough, é um dos mais jovens professores na prestigiada Berklee College of Music, já tocou em alguns dos mais famosos palcos do mundo e está em tour para o lançamento de seu novo álbum.

Joe receberá também receberá Roberto Arini e Sarah Messias. Sarah é gaitista, vocalista e compositora e estudante com bolsa integral também na Berklee College of Music. No ano passado, Sarah teve a oportunidade de tocar com Seu Jorge e em 2013 foi considerada pela Globo como a melhor Imagem e Revelação do Lollapalooza. Roberto toca clarineta, flauta e clarone e está presente no cenário musical de Boston há muitos anos em festivais e eventos privados e é muito conhecido pela nossa comunidade. A performance terá ainda a participação especial dos vocalistas Erin McKenna, que faz parte do cenário musical de Los Angeles e do nova-iorquino Chris Baxter.

A pedido da produção, o Hard Rock Cafe adicionou nosso drink nacional em seu menu, para nos receber especialmente no show do Joe: a nossa querida caipirinha.

Como a produção teve apoio cultural do escritório de imigração MacMurray & Associates os ingressos podem ser obtidos antecipadamente a apenas $10 em lojas conveniadas e online no http://www.gringodaviola.com. As lojas conveniadas são a Copacabana (Medford), Brasil Brazil (East Boston) e Theo’s Cozy Corner (Boston).

No mês passado o Gringo da Viola abriu o show da Maria Gadu e rendeu aplausos da platéia, que incluía Gisele Bundchen e seu marido, Tom Brady. No camarim, Gisele teria brincado com Brady de que ele precisava aprender português como Joe.

Joe nasceu em Marlborough e aprendeu português com a nossa comunidade fortemente presente na região. Casou-se com a advogada Juliana da Matta Machado, que é também sua produtora, e é com ela que mantém o aprendizado da língua em dia.

Fonte: Redação - Brazilian Times