Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/06/2017 as 11:59am

“Os Notáveis” é neste sábado, dia 10, em NY

Brasileiros de várias partes dos Estados Unidos participarão deste evento que homenageará aqueles que se destacaram em suas comunidades.

“Os Notáveis” é neste sábado, dia 10, em NY DJ Boris é uma das atrações dos Notáveis USA

Está tudo pronto para a realização de mais uma edição dos Notáveis USA, evento que tem por finalidade contar a história da comunidade brasileira nos Estados Unidos e homenagear aqueles que se destacam em suas áreas de trabalho ou atividade e contribuem para enaltecer a imagem do Brasil neste país.

Ludo Gardini falará sobre imigração

O evento é realizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF) que realiza uma pesquisa e possibilita que os próprios brasileiros possam escolher aqueles que merecem o prêmio em suas respectivas comunidades. Entre os agraciados estão empresários, líderes religiosos, ativistas comunitários, artistas, cantores, empresários profissionais liberais entre outros.

Este ano, a organização abriu espaço para que artistas plásticos e pintores possam expor os seus trabalhos durante o dia 10 de junho. Os interessados devem entrar em contato através dos telefones 1.877-625-0079 ou (617) 650-2262. Esta exposição tem o apoio da InArt Cafe.

Esta é a sétima edição do evento que, além da exposição de quadros, terá a exposição "História da Comunidade", palestra sobre Imigração e Autoestima, Conferência sobre política brasileira e americana, atrações musicais, bebidas e salgados e sorteio de brindes.

A premiada cantora Joanna Nova York estará no evento

O evento será apresentado pelos profissionais George Roberts (jornalista e colunista), Marisa Abel (Jornalista e colunista) e Amadeu Maya (Jornalista e humorista). Na parte musica estão confirmadas as cantoras Joanna Nova York e Emília Pedersen. O DJ Boris ficará a cargo da animação musical e as personagens Sheroneide e Vovó farão uma apresentação teatral para entreter o público.

Os organizadores também prepararam uma série de palestras sobre autoajuda e assuntos de imigração que serão conduzidos, respectivamente, pela coaching Síbia Keila e o advogado Ludo Gardini.

Além das homenagens já conhecidas da comunidade, este ano os organizadores criaram duas novas categorias, “Brazilian Man of the Year” e Brazilian Woman of the Year”. Os dois serão escolhidos por uma comissão previamente escolhida e gabaritada para tal.

O local onde acontecerá o evento é na Casa do Brasil, localizado no 04 West, 43rd Street, Manhattan, NY. A realização tem o apoio de Brazilian Times, Negócio Fechado, Brazil Now, Radio BTTV, Veja TV, Achei USA, Jornal dos Sports, Maximus Printing, Gardini Law, Grupo Pablo Maia, Câmara de Dirigentes Lojistas Empreendedores (CDLE) e Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro (CTIB).

Os apresentadores Marisa Abeil, George Roberts e Amadeu Maya

PROGRAMAÇÃO

1 - Gallery Room - Salão de exposição de artes e fotografia aberto das 3:00PM até 09:00PM
2 – Social Hall – Salão dos homenageados (Notáveis) aberto das 2:00PM até 11:00PM
3 – Green Room – Salão para comidas e bebidas aberto das 4:00PM até 8:00PM
4 – Blue Room – Sala de espera (fotografias e mídia) aberto das 3:00PM até 11:00 PM

Emilia Pedersen fará parte das atrações musicais
Síbia Keila abordará autoajuda

 

Fonte: Agência de Notícias Brazilian Times(ANBT)

Top News