Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/06/2017 as 8:57am

Rio Medical comemora 2 anos e convida a comunidade para evento que acontece hoje em Hudson

Além de deliciosos aperitivos, o evento também contará com prêmios para os convidados

Rio Medical comemora 2 anos e convida a comunidade para evento que acontece hoje em Hudson A empresária brasileira e proprietária da clínica Georgeana Frias convida os

Para celebrar seus dois anos de existência e de muito sucesso junto à comunidade brasileira e americana, a clínica de estética Rio Medical, situada na cidade de Hudson (Massachusetts) está organizando um super evento para recepcionar amigos e clientes e juntos, comemorarem essa data tão especial.

Há dois anos a Rio Medical oferece o que há de melhor e mais moderno em procedimentos estéticos com uma equipe de profissionais capacitados para prestar o melhor atendimento à comunidade. São diversos tratamentos, tais como Velashape 3, Ultherapy, Cool Sculpting, Microblading - Eyebrows, Chemical Peel, Laser Hair Removal - Full Chest e muitos outros que irão te deixar ainda mais bela (o) e com a autoestima elevada.

Na recepção “A night in Rio” que acontece hoje (dia 9), das 5pm às 8pm, na moderna e aconchegante sede da Rio Medical, além de deliciosos aperitivos de dar água na boca e de atrações, o evento ainda contará com prêmios incríveis para os convidados, tais como sessões de Botox, Dysport, Obagi Products, Lash Extensions, Skin Medica products, Fillers, Ultherapy, Reginca products e muito mais! Também haverá condições e promoções imperdíveis! Para concorrer aos prêmios e ter acesso as promoções, basta comparecer. “Venha se juntar a nós para comemorar! Teremos incríveis prêmios!”, convida a empresária brasileira e proprietária da clínica, Georgeana Frias.

A Rio Medical está situada no 265 Washington Street, na cidade de Hudson. Para mais informações ligue: (978) 562-0900.

Além de deliciosos aperitivos, o evento também contará com prêmios para os convidados

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News