Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2017 as 4:13pm

Perca peso com NutriMost

Mantenha-se em forma e tenha uma vida saudável.

O quiroprata Dr. Michael Pendolino, possui mais de 18 anos de experiência em Quiropraxia.
Dr. Pendolino auxilia pacientes com uma variedade de exercícios corretivos, aconselhamento nutricional e de estilo de vida.

Recentemente ele expandiu o foco principal de sua prática, North Shore Spine Rehab, localizada em Woburn, MA, através da introdução do programa de emagrecimento NutriMost.

Um sistema projetado para ajudar pacientes com problemas de peso significativo a retornarem ao seu peso ideal de maneira eficaz. Dr. Pendolino explica que ele trabalha em estreita colaboração com os pacientes para ajudá-los a perder tanto quanto 40 quilos em apenas 43 dias, com um custo acessível e de acordo mo seu budget.

O Brazilian Times entrevistou Dr. Pendolino sobre as vantagens do Programa NutriMost.

BT: E possível seguir o NutriMost sem sacrifício e sem passar fome?

Dr. Pendolino: Quando uma pessoa faz esse programa, ela não vai comer alimentos pré-embalados. NutriMost cria planos alimentares personalizados que incluem alimentos frescos e saudáveis que você compra no mercado. Você pode ter os temperos e especiarias que desejar. A NutriMost oferece planos alimentares flexíveis. Você tem opções de cozinhar para si mesmo em casa até mesmo em um restaurante.

BT: Neste programa é preciso fazer exercício?

Dr. Pendolino: Enquanto atividade física é muito importante para a saúde e bem-estar geral, exercício físico não é fundamentalmente necessário para perder peso com NutriMost.

BT: Como beber água pode ajudar no processo de perda de peso?

Dr. Pendolino: A ingestão de água é muito importante e o programa NutriMost ensina as pessoas o quanto elas devem beber para cada atividade física.

BT: Como o Nutrimost ajuda na construção de um plano de perda de peso de sucesso?

Dr. Pendolino: Este programa oferece várias etapas. A primeira etapa é ter certeza de que o cliente está comendo os alimentos certos e as porções devidas. A segunda etapa usa a tecnologia para criar uma fórmula específica de nutrição projetada para cada indivíduo. Outra etapa encontra-se dentro de nosso treinamento. Cada pessoa é treinada individualmente pelo médico diretamente via mensagens de texto diárias. O suporte fornecido pelo nosso Programa ajuda na perda e manutenção do peso desejado.

BT: Como para saber se NutriMost é certo para mim?

Dr. Pendolino: O melhor programa de perda de peso é aquele que ajuda a você aprender as ferramentas corretas para manter o peso ideal e adequado, muito diferente das dietas com efeito ioiô.

NutriMost permite que você faça escolhas inteligentes, lhe proporcionando uma vida saudável e feliz.

CONTATO:

NutriMost Wellness & Weight Loss
Dr. Michael Pendolino
781-938-9408
500 West Cummings
Park Suite 6400
Woburn, MA 01801

Top News