Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2017 as 1:00pm

Evento fitness gratuito e beneficente acontece na manhã do próximo sábado em Framingham

Encontro destinado à pessoas de todas as idades, terá aula de ginástica e caminhada com início às 9am. A entrada será 2 libras de alimentos não perecíveis.

O evento e uma iniciativa da Coluna Saúde em Boa Forma do BT

Na amanhã do próximo sábado, dia 17, acontece na cidade de Framingham (Massachusetts) o “1º encontro Saúde em Boa Forma”, um evento gratuito e beneficente promovido pelo Personal Trainer brasileiro e colunista do Brazilian Times, Rafael Victorello em parceria com o Bola de Neve Church Boston, a empresa brasileira pioneira na entrega de marmitas fits: Boston Fitness Food e a Thá Moda Fitness Brasileira.

A ideia central do evento é combater o sedentarismo e promover a saúde através do incentivo à prática de atividades físicas. “Queremos incentivar pessoas de todas as idades a saírem de casa, aproveitarem que o frio já passou e praticarem atividades físicas ao ar livre, assim conhecendo novas pessoas e fazendo novas amizades”, afirma Victorello.

O encontro será no Cushing Memorial Park, situado no 80 Dudley Road, em Framingham às 9 da manhã. Haverá um aquecimento, seguido de uma aula de ginástica aeróbica e para quem ainda tiver pique, o encontro finaliza com uma caminhada pelo parque.

O evento tem entrada gratuita, sendo sugerido que cada participante leve 2 libras de alimentos não perecíveis, tais como arroz, feijão, açúcar, macarrão, etc. Esses alimentos serão doados para uma família brasileira residente na cidade de Marlborough (MA), cuja mãe passa por tratamento contra o câncer.

Os participantes devem ir vestidos com roupas leves, um par de tênis confortável e se possível, levar uma garrafinha de água.

“Quero convidar à todos os leitores da coluna Saúde e Boa forma, bem como os leitores do BT em geral de Framingham e região a participarem desse encontro. Será uma manhã muito proveitosa com atividades físicas ao ar livre e uma forma de ajudarmos a quem precisa!”, convida Rafael.

Para mais informações sobre o evento ligue ou envie uma mensagem de texto para (508) 663-7808.

O encontro tem o apoio da Tha Moda Fitness Brasileira, do Bola de Neve Church Boston e do Boston Fitness Food

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News