Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2017 as 5:00pm

Feijoada beneficente acontece domingo durante evento em Lowel

Além de doar um espaço para que Joana Dark possa vender a rifa do seu carro, o “Brazilian Expo Festival” fará uma feijoada beneficente.

No próximo domingo, dia 18 de junho, acontece o “Brazilian Expo Festival” na cidade de Lowell (Massachusetts). O evento, que contará com diversas atrações e barracas de expositores, cedeu encarecidamente um espaço para que a brasileira Joana Dark, moradora da cidade Somerville (MA) possa vender, ao custo de $20 por número, a rifa do seu automóvel, um X Terra ano 2010.

A capixaba de 59 anos, natural de Guçui (Espírito Santo) é solteira, não tem filhos e há quase 20 anos luta contra o câncer, que teve início nas mamas e hoje se espalhou por diversas partes do corpo. Sozinha e com um diagnóstico não muito favorável, Joana luta contra os efeitos colaterais dos tratamentos aos quais ela tem sido submetida e devido as reações, não tem conseguido trabalhar para pagar o aluguel, as contas e o tratamento alternativo que esta fazendo há quase duas semanas. “Por causa dos efeitos das quimioterapias e medicações, boa parte das minhas células morreram e por isso estou fazendo um tratamento alternativo para limpar o meu organismo e tentar uma melhora”, conta.

Joana Dark luta contra o câncer ha quase 20 anos. Em situação delicada, ela pretende voltar para o Brasil

Joana é muito querida e conhecida pela comunidade por sua alegria de viver. Mesmo após os médicos não terem dado muitas expectativas quanto ao tratamento tradicional na luta pelo câncer, isso não havia abalado o ânimo de vida dessa guerreira, que planeja voltar para o Brasil nos próximos meses para ficar junto aos seus familiares e amigos. Porém a notícia de que perdeu boa parte de suas células, a abalaram emocionalmente. “Sempre fui uma pessoa muito ativa... Não está sendo fácil depender das pessoas para tudo”, desabafou.

Para conseguir pagar suas contas, se manter, pagar o tratamento alternativo, cuja segunda fase ela terá que se alimentar apenas de alimentos verdes e orgânicos e ainda conseguir o valor para voltar para o Brasil e comprar os móveis básicos para sua casa, Joana esta rifando o seu carro.

Para ajudar a brasileira, a comunidade tem feito algumas ações sociais, mas que ainda não foram o suficiente para arcar com as despesas necessárias.

Visando ajudá-la, a comunidade brasileira de Lowell doou um espaço para Joana vender suas rifas e também fará uma feijoada que será vendida no local, onde o valor arrecadado será doado em prol da campanha dela. “Quero agradecer a comunidade de Lowell, ao Kiko do Mineirão Market em Somerville que doou toda a carne para a feijoada, a Juliana Badaró que está sempre ajudando a comunidade em várias campanhas, ao United Moto Club que comparece aos eventos, ao Brazilian Times e a rádio Brazuka do Ayrton Costa que estão sempre me ajudando a divulgar, Clemilda e Gilberto, a Sandra de Everett, o João borracheiro de Medford, a Herondi e o esposo dela, o Almir, o Fernandinho e a toda a comunidade que me ajuda e oram por mim. Muita obrigada!”, agradece a brasileira.

Para ajudar a Joana a voltar para o Brasil comprando a rifa por apenas $20, você pode ligar no telefone (857) 287-0013. Para fazer doações online, acesse: http://www.youcaring.com/joanarufino-819840.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News