Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2017 as 2:00pm

Pioneiro na comunidade brasileira nos EUA leva compatriotas para conhecer Israel

O Reverendo J. R. Drumond, conferencista internacional, empresário e empreendedor, é presidente do Instituto CRER.

Pioneiro na comunidade brasileira nos EUA leva compatriotas para conhecer Israel Reverendo J.R. Drumond

O Reverendo J. R. Drumond, conferencista internacional, empresário e empreendedor, é presidente do Instituto CRER em Vitória (Espírito Santo) e um dos pioneiros da comunidade brasileira no estado de Massachusetts, tendo chegado no ano de 1968.

Muito bem relacionado com a cultura e turismo bíblico em Israel, ele tem um amplo relacionamento com a Genessis Operadoda de Viagens, naquele país há vários anos. Em uma entrevista esclarecedora ele falou sobre o seu trabalho, projetos e outros assuntos.

Pastor Drumond, há quantos anos o senhor faz esta viagem com os cristãos para Israel?

R: Há quatorze anos, levando a comunidade brasileira a Terra Santa.

Qual a necessidade para o homem e a mulher que são cristãos de conhecerem Israel e qual a importância de Israel para a Igreja Cristã?

R: Todo cristão deveria ir conhecer Israel, de lá foi enviando o nosso Salvador, o Senhor Jesus. Nesta viagem o cristão ganhará sua edificação pessoal e espiritual, também é uma oportunidade ímpar para sentir uma transformação em sua vida, quando colocar os pés na Terra Santa, e sentir a conexão com o Deus que nós servimos, na palavra de Deus diz que: ‘Prosperarão aqueles que amam Israel’- Salmos 122:6 - A importância é primordial para a Igreja, pois vem de Israel todas as bênçãos e conhecimento na Arqueologia, Geografia Bíblica e a História de Israel como nação eleita. Porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do Senhor. Miquéias 4:2

Quantos dias vão ser esta viagem e qual a programação?

R: Esta viagem tem duração de doze noites e doze dias, visitaremos todos os principais pontos bíblicos de Israel, com todas as despesas incluídas neste pacote terrestre, excluído os almoços. Iremos conhecer: Samaria, Deserto de Neguev, Eilat, Mar Morto, Jericó, Mar da Galiléia, Nazaré, Cana da Galiléia, Haiffa, Monte Carmelo, MonteTabor, Cesaréia Marítima, Jotte, Emaús, Jerusalem, Belém, Campos dos Pastores, e muito mais.

Na sua experiência como Pastor Evangélico, o que o senhor gostaria de passar para a comunidade brasileira aqui nos Estados Unidos?

R - Neste momento em que se encontra a América, gostaria de trazer uma mensagem de fé e esperança em Deus. Não adianta querer ganhar todo o dinheiro do mundo se não tiver Deus como prioridade, pois disse o Senhor: ‘Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão’ - (Marcos 13:31). Deus sem o homem é Deus, e o homem sem Deus é nada.

Para mais informações sobre a viagem para Israel, ligue nos telefones (617) 391-8821, (617) 391-7777 ou no celular 1(617) 904-8773.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News