Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2017 as 4:00pm

BMAC oferece programa de verão

Esta é a oportunidade para que toda a família pratique alguma arte marcial e cuide da saúde.

BMAC oferece programa de verão A BMAC e uma das melhores academias de artes marticias de Massachusetts

A Brazilian Martial Arts Center (BMAC) é considerada uma das academias de artes marciais mais respeitadas em Massachusetts. Localizada na cidade de Somerville (Massachusetts), ela oferece várias opções de lutas, treinamentos físicos e programas para toda a família. Desta forma, pais e filhos podem treinar juntos e ainda cuidar da saúde e aprender a ter disciplina.

Entre os programas que mais se destacam está o de verão, que já se tornou bastante procurado por toda a família. O mestre e presidente da BMAC, Marcelo Siqueira, disse que as aulas acontecem de segunda a sábado, tem ótimos preços e “sem contrato”.

A BMAC foi fundada em 2001 por Siqueira e desde então tem feito parte da vida de muitos brasileiros em Massachusetts. Localizada na cidade de Somerville, a academia conta com um grande espaço onde oferece aulas de diversas modalidades de lutas, entre elas o Karatê, Judô, Muay Thay e Jiu-Jitsu.

O espaço oferece aos seus alunos equipamentos e uma estrutura com “cage” profissional, chuveiros, sauna, entre outros. “Nossa academia se tornou, ao longo destes anos, uma das mais premiadas e reconhecidas do estado”, disse Siqueira ressaltando que a BMAC foi o primeiro centro de lutas de Boston a ter um “cage” profissional.

Marcelo é um ex-campeão Mundial de Karatê, bem como campeão sul-americano de kickboxing, faixa preta em Jiu-jitsu brasileiro, judô, muay thai e karatê. Ele possui uma vasta experiência em Jiu-jitsu. Sua formação diversificada permite que ele ensine artes marciais mistas dando experiência em combate.

A diferença da BMAC para as demais academias é que ela dá ênfase em diferentes estilos para criar uma arte eficaz. “Nós oferecemos algo para todos os níveis. Se você é um lutador profissional ou novato, nós podemos projetar um programa de treinamento para atender às suas metas”, continua.

Para conhecer a academia ou saber mais sobre o programa de verão, ligue no telefone 617-628-3800 ou visite a academia, e leve seus filhos para fazer uma aula gratuita. O endereço é 700 Mystic Avenue, Somerville.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News