Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2017 as 12:30pm

Família busca por informações de brasileiro desaparecido desde sábado na Philadelphia

Mineiro de 22 anos está desaparecido desde o último sábado. Amigos fazem campanha na internet para tentar localizá-lo.

Família busca por informações de brasileiro   desaparecido desde sábado na Philadelphia Jovem brasileiro tem 22 anos e estaria desaparecido desse o ultimo sábado

Familiares e amigos do mineiro Luan Gomes, de 22 anos estão em busca de informações que levem ao paradeiro do jovem brasileiro que mede cerca de 1,70 de altura, magro, pele branca e cabelos pretos.

Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), Luan estaria residindo na Philadelphia (Pensilvânia) já há algum tempo e está sem dar notícias para a família que mora no Brasil e em Portugal, desde o último sábado, dia 12.

Em busca de notícias do jovem e visando ajudar a família, que está desesperada, a obter a localização de Luan, amigos da família estão compartilhando a foto dele nos grupos de brasileiros nos Estados Unidos. “Com autorização da família que se encontra no Brasil e em Portugal venho pedir ajuda de todos vocês que tiverem quaisquer notícias do garoto Luan Gomes desaparecido desde o último sábado, visto pela último vez na cidade de Philadelphia. Luan, tem 22 anos, mede cerca de 1,70, magro, pele branca e cabelos pretos. Gentileza enviar qualquer informação inbox. Agradecemos à todos que puderem compartilhar essa informação”, diz a publicação de autoria da brasileira Simone Salgado.

Se você tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Luan Gomes, entre em contato com a redação do Brazilian Times através da nossa página no Facebook.

Essa e a foto de Luan Gomes que tem sido publicada nas redes sociais

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News