Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2017 as 8:00am

"Os Notáveis USA" leva a NY a celebração às artes e à cultura brasileiras

A VII edição anual do grande acontecimento social "Os Notáveis USA", realizada no último sábado, 10, no centro cultural Casa do Brasil, em Nova York, ficou marcada no calendário de grandes eventos realizados para a comunidade brasileira na América, em 2017.

Homenageados no palco

Englobando um conjunto de importantes atividades culturais, como música, exposição de pinturas e esculturas de artistas brasileiros, lançamento de livro do escritor Gilvan de Sergipe, peças teatrais e premiações a personalidades que ficaram em evidência em 2016, o encontro social atraiu um grande número de proeminentes membros da comunidade imigrante brasileira das colônias nova-iorquinas, bostonianas, de Nova Jersey, da Flórida, de Connecticut e da Filadélfia.

O evento, criado há sete anos atrás pela Brazilian Community Heritage Foundation, de Boston, tem por meta agremiar personalidades brasileiras em um grande encontro anual em torno da promoção e do reconhecimento de talentos brasileiros que têm se destacado nos EUA no ano anterior.

O ator Addy Silva

Tendo mostrado um notável crescimento quantitativo e qualitativo nos últimos anos, o acontecimento social tem atraído de forma crescente o interesse de patrocinadores e do público em geral. Personalidades de seis diferentes estados americanos foram vistas circulando pelas galerias do centro cultural, abrilhantando o evento, que este ano contou com patrocínio do Gardini Law Group, Pablo Maia Realty, Comcast, InArt Café, entre outras empresas.

Marcio Pinheiro Costa e Tiago Monteiro
Presença feminina nos Notáveis USA
A cantora Adriana Salazar, a esquerda, com Sibia Keila
A homenageada Maria do Rocio, a esquerda, com a apresentadora Marisa Abel
A modelo e cantora Emilia Pedersen ao lado de Edirson Paiva, publisher do BT e um dos organizadores do evento
Lusitania Andrade Paiva, a direita, e Suiany Alves presente nos Notáveis USA
Tchulias P. Silva

Fonte: Gilvan de Sergipe

Top News