Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2017 as 10:00am

Precisa de um dentista? Procure quem tem qualidade e profissionais capacitados

Cuidar dos dentes é uma das atividades mais importantes da vida do ser humano e talvez uma das que deveriam sempre estar em primeiro plano.

Precisa de um dentista? Procure quem tem qualidade e profissionais capacitados Dental Health International Chelsea, um sorriso mais lindo para toda a família

Problemas na arcáda dentária podem resultar em doenças que afetarão todo o corpo no futuro e até mesmo colocar em risco a própria vida.

Por isso, procurar um dentista regularmente sempre foi uma recomendação dos profissionais e campanhas de orientação. É de suma importância estar sempre conversando com um dentista para saber qual o melhor tratamento para seus dentes e manter sempre um sorriso bonito e acima de tudo uma dentição saudável.

Por isso a equipe da Dental Health International busca fazer o melhor para os seus pacientes e oferecer os melhores e mais modernas técnicas de tratamentos dentários. Entre os serviços oferecidos estão: cirurgia oral, ortodontia, tratamento de canal e implantes.

O lema da empresa é “dentes perfeitos dentro do seu orçamento”. Os pacientes da clínica podem parcelar os aparelhos dentários. Além disso, a Dental Health International tem várias condições de pagamentos para facilitar e ainda aceita os seguros de saúde mais conhecidos.

A Dental Health International também tem horários disponíveis no final do dia e aos sábados. A clínica está localizada no 100 Everett Avenue, #5, em Chelsea (Massachusetts). Para mais informações ou marcar uma consulta, ligue no telefone (617) 884-4444 ou acesse o site dentalhealthchelsea.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News