Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2017 as 4:00pm

Samba é destaque em evento de New York

O evento também incluirá uma aula de samba com a dançarina brasileira Danielle Lima e um conjunto de batucadas ao vivo pelo Samba New York.

Na noite de sábado, dia 17 de junho acontece em New York (NY) mais uma edição do evento “King of The Drums Contest 2017”, organizado pelo Samba Party.

Na contramão dos shows, o "Samba Party" é mais um encontro coletivo, onde os entusiastas da música brasileira compartilham seu amor por samba, dança e cultura brasileira de forma geral. Um evento típico dos ensaios da escola de samba que precedem o Carnaval no Rio De Janeiro.

Esta edição de verão do evento contará com um concurso oficial de dança para selecionar o "King of the Drums" de 2017 - O Rei da Bateria - que marchará em frente à seção de tambor do Samba New York no Village Night Show deste ano no dia 31 de outubro e em Parada de dança do próximo ano durante o mês de maio.

Se você é do sexo masculino, com pelo menos 21 anos de idade, e ama dançar samba, o Samba Party te convida a se inscrever para o concurso, enviando seu nome completo, número de telefone de contato e um breve vídeo seu sambando para o e-mail: manager@sambanewyork.com. O espaço no concurso é limitado, porém tanto dançarinos amadores, como também profissionais são bem-vindos.

O evento também incluirá uma aula de samba com a dançarina brasileira Danielle Lima e um conjunto de batucadas ao vivo pelo Samba New York! Bateristas, sob a liderança do Dr. Samba.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News