Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/06/2017 as 4:00pm

Workshop de auto maquiagem reúne brasileiras em Framingham

Mulheres se reuniram e passaram a tarde de domingo aprendendo técnicas de maquiagem.

Workshop de auto maquiagem reúne brasileiras em Framingham A brasileira e maquiadora profissional, ministra workshops

Quem pensa que domingo é dia só de descanso ou de passeio se engana. Na tarde do último dia 11, a experiente maquiadora brasileira Erika Pruller reuniu um grupo de mulheres brasileiras no centro de Framigham (Massachusetts) para ministrar mais um workshop de auto maquiagem para iniciantes na prática.

O curso é dividido em duas etapas: na primeira Erika faz uma maquiagem em uma modelo, onde ela detalha as técnicas e vai dando dicas de como obter os melhores resultados, na segunda parte as alunas colocam em prática as técnicas aprendidas. O curso é ministrado em um dia e tem cinco horas de duração, nele com o auxílio de uma ajudante Erika ensina técnicas como: preparação de pele, correção de sobrancelhas, make para o dia e para a noite, corretivo , iluminação e como esfumaçar a região dos olhos, além de ensinar como fazer o famoso “gatinho” no canto dos olhos, a técnica correta de aplicação de cílios postiços e diversas dicas de produtos. “O segredo da auto maquiagem é o treino. É preciso prática para obter um bom resultado”, afirma a maquiadora.

Erika Pruller (ao centro), juntamente com as alunas do workshop de auto maquiagem para iniciantes que aconteceu domingo em Framingham

Além de atender a clientes que desejam contratá-la para fazer uma maquiagem profissional para eventos sociais, tais como casamentos, aniversários e baladas, Erika também costuma reunir grupos de em média 5 à 8 pessoas, para ministrar o curso periodicamente no salão Laser Center & Salon, situado no 79 Concord Street, em Framingham. Ao final do curso cada participante recebe um certificado de participação.

O Brazilian Times registrou, com exclusividade, o passo a passo do workshop através de um live na página oficial do BT no Facebook. O vídeo já teve quase 8 mil visualizações. Se você ainda não conferiu, acesse a página Brazilian Times Newspaper.

O próximo curso acontece no dia 9 de julho, à partir das 2pm com o custo de $100. Um kit de pincel e de cílios já estão inclusos no valor. Para mais informações ligue (508) 816-1348.

Modelo maquiada por Erika durante o workshop

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News