Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2017 as 6:00pm

CDLE realiza workshop em Framingham

O evento acontecerá no dia 20 e terá palestras de interesse dos empresários brasileiros.

CDLE realiza workshop em Framingham Os eventos da CDLE têm sido fundamental para os empresários brasileiros.

Nesta terça-feira, dia 20, a Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/EUA) promoverá mais um workshop envolvendo a diretoria, sócios, autoridades e convidados. O evento acontecerá na cidade de Framingham (Massachusetts), conhecida como a “capital brasileira na América”.

De acordo com o presidente da entidade, João de Arruda Melo, haverá uma palestra com o empresário capixaba, J. R. Drumond. “Ele virá do Brasil para falar sobre o momento atual do nosso país natal, as vantagens principalmente na área de investimentos, precauções e outros”, disse.

A participação deste palestrante se deve ao convite feito pelo vice-presidente, Márcio Montenrgo, que também é diretor da Darth University. “Tenho certeza de que ele trará informações valiosas a toda a comunidade brasileira de lojista e empreendedores na América.

Haverá ainda a participação de Anselmo Cassiano, do projeto Digaai. Ele dará um depoimento sobre a importância dos exercícios físicos, estimular o fim do sedentarismo dos empreendedores e engajar todos em seu projeto “24 horas de ação”.

Este projeto mundial, iniciado em Boston (MA), está em seu segundo ano e trará ao workshop o economista Álvaro Lima, da Prefeitura de Boston, e também fundador do Digaai. Ele falará sobre o centro de respostas e as emergências sociais.

Lima é um exemplo de empreendedorismo e uma autoridade sobre imigração.

Arruda explica que durante a reunião, será criada a comissão de organização da festa que celebrará os 11 anos de fundação da CDLE, que acontecerá em 23 de novembro. O local e programação serão divulgados na próxima reunião.

O workshop deste dia 20 acontecerá no Sofa Cafe, localizado no 181 Concord Street, em Framingham, e começará às 7:00 p.m.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News