Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2017 as 4:00pm

“Eu venci o câncer”

DJ Kabrini celebra vitória sobre a doença após oito meses de tratamento.

“Eu venci o câncer” Imagem postado por DJ Kabrini em sua página no Facebook.

Há oito meses, um dos DJ´s brasileiros mais conhecido e respeitado na comunidade brasileira nos Estados Unidos foi surpreendido de que estava com câncer no cólon do intestino. A notícia abalou, também, grande parte dos brasileiros que conhecem e admiram o trabalho dele. Desde então, em sua página no Facebook ele manteve todos os seus seguidores atualizados sobre o que acontecia durante o seu tratamento e luta contra a doença.

Em uma entrevista, exclusiva, ao jornal Brazilian Times, o DJ Kabrini Halls contou um pouco de sua luta e como recebeu a notícia mais importante que foi a sua vitória contra o câncer. Ele disse que que antes de saber que estava com a doença, sentia muita cólica, “igual a dor de barriga”. As dores foram ficando mais intensas e isso o levou a procurar um médico.

Após as consultas, ele passou por alguns exames e uma semana depois recebeu o diagnóstico de que tinha câncer no cólon do intestino. Depois disso, Kabrini iniciou o período de tratamento, passando por algumas sessões de quimioterapia. “Foram oito meses muito dolorosos, de muita luta e sofrimento tanto para mim quanto para minha família”, disse.

Kabrini ressalta que durante o tratamento, por diversas vezes, pensou que não conseguiria suportar, pois a quimioterapia era muito dolorosa. “Tive muita fé em Deus e o apoio de minha família para sempre pensar positivo”, fala. “Umas das pessoas mais importantes nesta minha luta foi a minha esposa, Elizabete de Faria, que em todo momento esteve ao meu lado”, continua.

Ele também destaca as mensagens de carinho e apoio que recebeu dos amigos e pessoas que ele nem conhecia. “Acredito que o amor de cada um foi fundamental para eu ter força para suportar o tratamento e vencer esta difícil luta”, disse.

A reportagem perguntou quando soube da cura, e Kabrini explicou que após a realização de uma tomografia computadorizada, o médico lhe disse que não encontrou metástase do câncer, ou seja, nenhum sinal do tumor ter se espalhado. “Agradeço a Deus pela vida que ele me deu”, fala.

Depois de saber que venceu o câncer, DJ Kabrini quer passar a sua experiência de luta e vitória para outras pessoas que precisam de forças para vencer uma doença. “Nunca desistam de lutar e fazer o tratamento, por mais doloroso que seja. Tenham muita fé em Deus, na família, se apeguem ao trabalho e confiem em você mesmo”, disse.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News