Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2017 as 10:00am

Evento reúne comunidade brasileira em Cape Cod

Em parceria com o Consulado Geral do Brasil em Boston, AME realizou o I Expo & Workshop.

Evento reúne comunidade brasileira em Cape Cod Diversos expositores brasileiros estiveram presentes no evento que aconteceu no sábado, dia 17.

Na tarde do último sábado, dia 17, aconteceu a “I Expo & Workshop no Cape Cod”, um evento idealizado e organizado pela Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) em parceria com o Consulado Geral do Brasil em Boston e que reuniu a comunidade brasileira residente no Cape Cod e região, para levar informação e serviços.

O evento, que contou com certa de 20 expositores brasileiros, tinha como objetivo mostrar a importância do networking. “O intuito desse evento foi é tirar as pessoas da zona de conforto e mostrar a importância do networking”, afirmou a empresária brasileira e fundadora da AME, Lílian Mageski.

Além dos expositores, o evento que teve entrada gratuita, contou com os serviços consulares oferecidos pelo “Consulado Móvel”, além de sorteios de brindes, muita música discotecada pela DJ Lana e palestras com temas diversificados, tais como: “Tecnologia e empreendedorismo”, ministrada pela Cris Vilela, “Abertura e legalização de business”, ministrada pelo Tiago Batista,” Empreender com saúde”, ministrada pela coach Janaina Suarez e “A importância do voluntariado nos EUA” , ministrado pela organização do Espaço da Mulher Brasileira.

Lílian Maski, fundadora da AME, juntamente com a equipe do Consulado Geral do Brasil em Boston.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News