Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2017 as 1:00pm

João Borracheiro oferece mecânica completa e posto de combustível totalmente brasileiro

Entre estas manutenções, está o reparo e troca de pneus.

João Borracheiro oferece mecânica completa e posto de combustível totalmente brasileiro O empresário João Borracheiro.

Todos sabem que os carros precisam de manutenção constantemente para não dar problemas. Entre estas manutenções, está o reparo e troca de pneus. O problema é que nem todo mundo dá a devida importância para isso. Outros quando fazem a troca, não atentam para marcas, durabilidade, tipo de material, etc.

É bom saber que isso pode gerar riscos à segurança, causar danos aos veículos, bem como aos seus ocupantes. Esse cuidado é essencial, pois o carro pode aparentar estar normal, mesmo com as deficiências do pneu. Dependendo do desgaste natural dos componentes e da batida das rodas em algum obstáculo ou buraco, o carro pode ficar desalinhado. Logo, é interessante fazer a manutenção específica para os pneus no intervalo entre 5 mil e 10 mil quilômetros rodados, ou se evidenciar qualquer tipo de anormalidade.

Por isso o João Borracheiro tem se esforçado para orientar os proprietários de veículos. E como alguns prefere economizar e comprar pneus seminovos, ele tem o maior estoque de Boston, com mais de 3 mil itens em estoque. Os produtos são de ótima qualidade com os melhores preços do mercado.

Além disso, o João Borracheiro oferece preços especiais, valor de atacado, para lojas que vendem carros e oficinas mecânicas.

O João Borracheiro também tem a disposição outros serviços, como alinhamento, balanceamento e mecânica completa com diagnóstico computadorizado, tune up, freio, suspensão, escapamento e muito mais.

Outra novidade é que desde março, ele abriu um posto de combustível totalmente brasileiro, o Super Petroleum. O endereço é 514 Riverside, em Medford (Massachusetts). O telefone de contato é (617) 888-7042.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News