Publicado em 21/06/2017 as 5:00pm

1º Festival Anual de Comédia Brasileira tem inscrições abertas

BIS Entertainment apresenta projeto inovador e leva Festival para Miami, Orlando e Boston.

Estão abertas as inscrições para o 1º Festival Anual de Comédia Brasileira dos Estados Unidos que acontecerá nos dias 12, 18 e 19 de agosto, respectivamente em Miami, Boston e Orlando. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site bisentertainment.com até 30 de junho.

A primeira edição do Festival terá o humorista Leandro Hassum como apresentador. Ele, inclusive, fará parte do júri que selecionará os quatro artistas da turnê. Cada espetáculo do Festival terá quatro quadros de aproximadamente vinte minutos.

“É seguro dizer que alegria e entretenimento são algumas das melhores coisas que o Brasil tem para oferecer”, diz Priscila Triska, CEO da BIS e idealizadora do projeto. “A ideia da BIS é revelar esses talentos, que poderão continuar contribuindo com o entretenimento de qualidade para a comunidade, fazendo shows em suas respectivas cidades”, conclui.

Podem participar humoristas brasileiros, residentes nos Estados Unidos, comediantes amadores ou profissionais, atores e atrizes, sendo restrita a participação de maiores de idade. Os candidatos devem preencher o formulário do site (bisentertainment.com) e incluir o link de seus vídeos, de até 5 minutos, que podem estar online em qualquer plataforma como Google Drive, Youtube, Dropbox, Wetransfer etc. ou mandar o material para o e-mail casting@bisentertainment.com.

Serão selecionados quatro inscritos e a divulgação dos vencedores será feita pelo site e redes sociais da BIS no dia 10 de julho.

Priscila Triska acredita que o evento vai movimentar a comunidade brasileira residente nos Estados Unidos. “Nosso público tem vontade de rir e temos muitos artistas bons espalhados pelo país”, comenta. O humorista Leandro Hassum dá a dica para quem quer se inscrever: “tente trabalhar um humor popular, histórias que não sejam de humor setorizado, para que você consiga atingir um público maior”, diz.

1º Festival Anual de Comédia Brasileira

Inscrições: de 01 a 30 de junho

Informações: bisentertainment.com

Fonte: Redação - Brazilian Times