Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2017 as 1:30pm

Academia brasileira em Orlando promove evento no próximo sábado

Visando reconhecer o progresso de seus alunos, a Ace Brasil Fight & Fitness fará a promoção de Judô e Cross Training Challenge.

Academia brasileira em Orlando promove evento no próximo sábado Próximo de completar 1 ano, a Ace Brasil Fight & Fitness promove evento de promoção de Judô e Cross Training Challenge.

Fundada por três amigos brasileiros residentes na Florida: Thiago Domingues, Merkson Godoi, Rodrigo Durok em janeiro deste ano, a Ace Brasil Fight & Fitness é uma das mais novas referências em academia de artes marciais e Cross Training em Orlando.

Com vasta experiência na área fitness, os professores brasileiros estão habilitados a ministrarem Kick Boxing/Muay Thai, Brazilian Jiu-Jitsu, Cross Training com excelência para a comunidade brasileira e americana.

Para reconhecer e incentivar o progresso contínuo de seus alunos, na manhã do próximo sábado, dia 24 de junho, haverá um evento na sede da Ace Brasil Fight & Fitness para a promoção de Judô e Cross Training Challenge.

O evento público e gratuito terá início às 9am, a academia Ace Brasil Fight & Fitness está situada no 403 South Kirkman Road, na cidade de Orlando.

Para mais informações sobre o evento de promoção de Judô e Cross Training Challenge, bem como saber a grade de aulas e treinos da academia, entre em contato através do telefone (407) 860-9337 ou pela página oficial no Facebook: ACE MMA BJJ.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News