Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2017 as 2:00pm

Brasileira oficializa disputa pela prefeitura de Framingham (MA)

Natural de Ipatinga (Minas Gerais), a jovem Priscila Sousa oficializou a sua candidata a Prefeita de Framingham (Massachusetts).

Brasileira oficializa disputa pela prefeitura de Framingham (MA) Priscila Sousa já está em campanha. Foto, Brendon Curtis.

Natural de Ipatinga (Minas Gerais), a jovem Priscila Sousa oficializou a sua candidata a Prefeita de Framingham (Massachusetts). O jornal Brazilian Times já tinha publicado em edições anteriores o interesse da mineira em participar deste pleito eleitoral e sua vontade em governa a cidade conhecida como a “Capital dos brasileiros na América”.

Priscila teve a sua candidatura oficializada no dia 13, quando recebeu o aval da Comissão Eleitoral e a certificação de que é uma das candidatas que disputarão a Prefeitura nas eleições que acontecem em novembro. Esta será a primeira legislatura de Framingham que se transformou em cidade recentemente.

Antes mesmo de ter a sua candidatura oficializada, a brasileira se tornou assunto nos principais veículos brasileiros de comunicação, tanto nos Estados Unidos quando no Brasil.

A brasileira conta com uma forte equipe de apoio e um marqueteiro de grande destaque na internet. Ela está se dedicando ao máximo à sua campanha e criou uma página chamada “The City We Want”, a qual servirá como uma espécie de ouvidoria para os moradores da cidade. Desta forma, ela pretende ouvir a todos e, juntos, traçar quais os anseios da populações e soluções para os problemas.

A mineira tem formação superior na área de política e é gradua em Political Sciene, no Simmons College, uma das mais tradicionais escolas de ensino superior de Boston (MA).

Apesar de ser considerada pelos seus adversários como uma pessoa muito jovem, Priscila possui uma vasta experiência administrativa, atuando há ao lado do seu pai Paulo Sousa, nas empresas da família.

A campanha de Priscila aos poucos vai ganhando forma e se fortalecendo e para isso tem contando com o apoio dos amigos, empresários e pessoas simpatizantes à sua candidatura. Uma ação muito comum na política norte-americana é que os eleitores gostam de contribuir para dar mais força ao seu candidato, pois sabe que eles receberão em dobro ou triplo, em benfeitorias. Quem quiser contribuir para a campanha da brasileira, acesse o site www.sousaformayor.org ou entre em contato através do Facebook: www.fb.com/sousaformayor.

A página criada pela equipe de Priscila já está à frente dos demais candidatos e o número dce seguidores é quatro vezes maior do que o que está em segundo.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News