Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2017 as 10:00am

Inspiração

Big D perde 40 libras em apenas 1 mês!

Inspiração Big D antes e depois dele tomar a decisão de mudar alguns hábitos de vida.

Na foto é possível ver o rapper Big D em dois momentos distintos. Na imagem à esquerda, ele foi fotografado no mês de março, quando ainda se sentia “mais pesado”. O artista disse que passou por duas cirurgias este ano devido a problemas no menisco. “Eu não me sentia bem e pensava que não entraria em forma novamente”, disse.

No mês passado, Big D estava no hospital com cálculos renais quando os médicos lhe recomendaram uma terceira cirurgia no joelho e ele disse que já era o suficiente. “Eu não posso passar por esta dor todos os dias e tendo uma vida desconfortável. Eu sou muito jovem para isso”, continuou.

Então, há 33 dias, contrariando as ordens médicas, Big D começou a caminhar na praia e se exercitar todos os dias, desde que deixou o hospital. “Eu decidi mudar de vida, mudei o jeito que eu penso, mudei meu hábito alimentar e mudei amaneira como eu vivo”, disse.

E esta decisão por mudanças parece que surtiu efeitos positivos na vida dele, que além de mais saúde, lhe trouxe a conquista de perder alguns quilos. Na foto, a imagem à direita foi tirada há alguns dias depois de ele perdeu 40 libras (18 quilos), em um mês.

O rapper explica que caminha quase 10 quilômetros todos os dias e está comendo muitas frutas e vegetais. “Agora, eu me sinto ótimo”, fala. “Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer algo, mesmo que seja seu próprio médico”, acrescenta.

Big D finaliza dizendo que a mente do ser humano é muito poderosa e lhe capacita a fazer qualquer coisa que queira. “Espero que isso inspire alguém a fazer o mesmo. Se eu posso fazer isso, você também pode”, finaliza.

Siga Big D nas redes sociais:

Facebook: Big D or Og Derek
Instagram: OgDerek
Twitter: EastBostonBalla

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News