Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2017 as 6:00pm

Palestra “Como estudar na América também sem documentos” acontece no próximo sábado

Este é o segundo evento de educação promovido pela Padref e pela BRZ Insurance, cujo intuito é levar informação à comunidade.

Palestra “Como estudar na América também sem documentos” acontece no próximo sábado Parte da equipe da Padref, uma das empresas que promove gratuitamente as palestras sobre educação.

Visando levar informação de qualidade para pais e filhos que sonham em ter a chance de estudar em uma universidade americana renomada e assim trilhar uma carreira profissional de sucesso, o segundo evento idealizado e promovido gratuitamente pela Padref em conjunto com a BRZ Insurance que acontece na manhã do próximo sábado, dia 24 à partir das 9:45 am no Cabot Asean Auditorium of Fletcher School, na Tufts University, abordará as possibilidades de estudos para filhos de imigrantes, bem como as formas de obter o benefício de descontos nas mensalidades através de bolsas de estudo. Para entender mais sobre o assunto durante o evento, a comunidade brasileira terá acesso ao seminário cujo tema será: "Como estudar na América".

O evento é uma continuação do 1º Workshop realizado no mês de maio na cidade de Medford (Massachusetts), que reuniu mais de 50 pessoas e abordará temas relacionados a vida dos estudantes após o College, tais como: quais as etapas para a formação educacional degree, master degree e possibilidades de estudar mesmo sem ter determinados documentos americanos. “Nosso objetivo é mostrar aos estudantes e àqueles que querem estudar, as opções existentes até mesmo com bolsa de estudo de 100%”, afirma um dos diretores das empresas, o empresário brasileiro Tiago Prado.

O empresário brasileiro Tiago Prado é um dos responsáveis pela iniciativa que visa levar informação para a comunidade.

As palestras são sempre ministradas por especialistas das empresas citadas, criadas por brasileiros que estudaram e vivem nos Estados Unidos. O evento deste sábado também contará com a participação de uma estudante brasileira da High School de Framingham (MA), que recebeu vários prêmios de destaque, e no momento faz matérias, pagas pelo próprio governo, na Framingham State University. “Queremos com esta iniciativa ajudar e motivar outros brasileiros através de nossas histórias e experiências de vida”, reforça Rodolpho Sanz, que também é um dos diretores da BRZ Insurance.

As vagas para participar do evento são limitadas e os interessados deverão confirmar presença enviando mensagens de texto com nome e o telefone de contato para: (617) 785-6147.

A iniciativa conta com o apoio da Webrádio Insuperável e do Bazar Boston Novo.

O Cabot Asean Auditório Tufts University está situado no 160 Packard Ave, na cidade de Medford (MA).

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News