Publicado em 21/06/2017 as 9:00am

Sue Lasmar: A musa fitness brasileira que conquistou os EUA

Sue bateu um papo com exclusividade com o Brazilian Times, onde nos contou um pouco sobre sua trajetória no mundo fitness.

Antes e depois. A incrível transformação no corpo da musa fitness impressionam os seus milhares de seguidores na internet.

Quem vê as curvas da brasileira Sue Lasmar nas redes sociais não imagina que um dia, uma das musas fitness mais conhecidas da internet, já sofreu com excesso de peso e só conquistou o sucesso com o corpo perfeito após perder 35 quilos.

Natural de Brasília (DF), atualmente Sue se divide entre Brasil e Estados Unidos, mas não deixa de encarar sua rotina de treinos pesados entre Miami, Orlando e Rio de Janeiro.

Recentemente Sue foi contratada por uma marca americana de suplementos alimentares, para representar a linha feminina da empresa em um evento fitness na Florida.

Sue é uma das musas fitness mais famosas da atualidade

Sue bateu um papo com exclusividade com o Brazilian Times, onde nos contou um pouco sobre sua trajetória no mundo fitness.

BT: Quando e como você conheceu os Estados Unidos?

Sue Lasmar: Eu vim morar nos Estados Unidos quando eu tinha apenas 13 anos. Nessa época eu vim para fazer um intercâmbio.

BT: Atualmente como é a sua rotina de treinos?

Sue Lasmar: Eu faço aeróbio de manhã e treino musculação a tarde. Essa é a minha rotina de todos os dias. Dou um descanso dos treinos só a cada 10 dias.

BT: Você tem uma alimentação muito regrada? O que você não come de jeito nenhum?

Sue Lasmar: Eu cuido muito bem da minha alimentação, mas não tem nada que eu me prive 100%.

BT: Como você despontou como “musa fitness”?

Sue Lasmar: Eu despontei como musa fitness quando eu perdi 35 quilos há 5 anos atrás. Fiz um catálogo, despretensiosa, acabou sendo publicado e eu nunca mais parei. Eu sempre fui cheinha, nunca fui magrinha... Nasci com mais de 5 quilos, rs.

BT: Qual é a parte do seu corpo que você mais gosta?

Sue Lasmar: Com certeza as pernas... O quadríceps também faz muito sucesso.

BT: Quem é sua fonte de inspiração no mundo fitness?

Sue Lasmar: Me inspiro em mim mesma.

BT: Qual o conselho você daria para quem acompanha o seu trabalho?

Sue Lasmar: Não desista nunca dos seus objetivos... Coloque um foco e persista!

A brasileira já foi capa de revista em Miami

Fonte: Redação - Brazilian Times