Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2017 as 8:00am

Comunidade faz rifa beneficente para ajudar brasileira com câncer

Todo o valor arrecadado com a campanha será doado para brasileira que passar por tratamento contra câncer de mama.

Comunidade faz rifa beneficente para ajudar brasileira com câncer Sem poder trabalhar, Eliete conta com ajuda de amigos para poder se sustentar.

Em agosto de 2016 a brasileira Eliete Rondouver, 48 anos, natural de Governador Valadares (Minas Gerais) descobriu que iniciaria uma das maiores batalhas de sua vida. Divorciada e mãe de três filhos, ela saiu do Brasil e veio morar nos Estados Unidos há 17 anos, em busca de uma melhor qualidade de vida. Residente na cidade de Fall River Eliete trabalhava como boa parte das brasileiras, limpando casas.

Em um exame de rotina, em que o médico marcou uma mamografia, Eliete descobriu que estava com um cisto de 2cm na mama. O médico então repetiu o exame, fez um ultrassom e foi diagnosticado que a mineira estava com câncer de mama. Começada ali uma grande batalha.

Rapidamente o médico marcou uma cirurgia, que foi realizada em setembro e desde então devido aos efeitos colaterais dos tratamentos, Eliete ficou impossibilitada de trabalhar para pagar suas contas. Nesse momento ela poder perceber o quanto é querida pelas pessoas que a cercam, pois há 9 meses tem conseguido arcar com as despesas de aluguel, contas e alimentação graças ao auxílio de um grupo de amigos, que em solidariedade tem se unido para ajuda-la nesse momento tão difícil. “Eu quero muito agradecer a todos os meus amigos e familiares pela ajuda e carinho para comigo e minha filha. Eu estou vencendo a cada dia! Peço a Deus que abençoe a cada um e saúde pra mim e minha filha. Muito obrigada por tudo!”, agradece.

Eliete descobriu o câncer de mama ao fazer uma mamografia em agosto de 2016. Ela passou por cirurgias e permanece em tratamento

Alegre e de bem com a vida, a brasileira encontra ânimo para encorajar outras pessoas que passam pela mesma situação que ela e lutam contra o câncer. “As pessoas admiram eu conseguir animá-las”, relata.

O grupo de amigas de Eliete criaram uma campanha beneficente, para que possam continuar a ajuda-la e estão vendendo a rifa de uma televisão nova de 55’ da marca Toshiba, para que possam arrecadar dinheiro em prol de Elite.

As rifas estão sendo vendidas em várias cidades e podem ser adquiridas pelo valor de $10 três tickets ou 5 tickets por $15. O sorteio acontece dia 27 de agosto.

Segue os telefones de contato de acordo com as regiões em que os tickets estão sendo vendidos:

Framingham (MA) – 617 899 5014 – Falar com Fernanda;
Somerville (MA) – 781 548 0752 – Falar com Lídia;
East Providence (MA) – 401 345 6112 – Falar com Vivia / 401 226 9953 – Loja da Sandra
Fall River (MA) – 508 933 0764 – Falar com Leirinay / 508 472 3938 – Falar com Stephanie / 508 689 7547 – Hamburgão e 508 674 4909 Coffee Shopping.

Quem quiser fazer uma doação, também pode fazer o depósito em dinheiro para a conta de Eliete no Citizen Bank - conta: 132 640 4455.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News