Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2017 as 4:00pm

Domingo tem Festa Junina no Brooklyn (NY)

Acontece na tarde do próximo domingo, dia 25 de junho, à partir de 1pm no Brooklyn.

Acontece na tarde do próximo domingo, dia 25 de junho, à partir de 1pm no Brooklyn (New York) o “Arraiá do BR”. A tradicional festa anual brasileira anual, será reproduzida no Brooklin para que brasileiros e apreciadores da cultura brasileira possam celebrar o a festa tipicamente caipira.

A festa está sendo organizada pelo Group .BR, cuja missão é apresentar a cultura brasileira através das artes cênicas, atendendo os entusiastas de artes multiculturais, teatro contemporâneo, físico e de vanguarda. O grupo .BR produz suas peças em português com legendas em inglês oferecendo ao público a oportunidade de se conectar com o som da língua brasileira.

A festa junina terá muita animação com músicas, danças, jogos, brincadeiras e a gastronomia típica do festejo. Tudo para que os brasileiros da região possam matar um pouco da saudade do Brasil e levar amigos de outras culturas para conhecer e prestigiar uma das mais tradicionais festas brasileiras.

Com o valor de $30 por pessoa, o ticket dá acesso a festa e as comidas e bebidas. Pra mais informações e garantir o seu ticket, acesse: group.br.com.

A festa acontece no 34 N 7th Street #3W, Brooklyn, NY 11249.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News