Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/06/2017 as 8:00am

“Café com prosa” acontece na próxima terça-feira em Stoughton

Encontro que acontece mensalmente, visa o engajamento da comunidade em debates públicos de interesses sociais.

O Espaço da Mulher Brasileira em Boston – EMuB e o New England Community Center – NECC - convidam a comunidade para o segundo encontro do projeto "Café com Prosa". O evento tem como objetivo incentivar o diálogo sobre a importante participação cidadã da comunidade brasileira, bem como o engajamento da comunidade em debates públicos sobre educação, saúde e outros, através, por exemplo, de uma maior participação em ‘school boards’ e em reuniões das administrações locais dos EUA.

O Café com Prosa é um evento público e gratuito, com a realização mensal, e que acontece rotativamente nas cidades e sedes das organizações participantes.

O segundo Café com Prosa acontecerá na noite de terça-feira, dia 27 de junho, no NECC, à partir das 7pm. Os locais e datas dos encontros seguintes serão definidos durante a reunião com as entidades que se voluntariarem a fazer parte da iniciativa.

Para ficar por dentro da programação dos próximos encontros do projeto Café com Prosa, bem como tirar suas dúvidas, envie um e-mail: emub.boston@itamaraty.gov.br.

O evento do dia 27 acontece na sede do New England Community Center, o NECC, que está situado no o endereço 810 Washington St., #3 , na cidade de Stoughton (Massachusetts).

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News