Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2017 as 2:30pm

Augusto Cury fará palestra para mulheres em Orlando

Psiquiatra, pesquisador e autor mais lido da década, irá ministrar palestra no dia 10 de julho na First Batist Church.

Augusto Cury fará palestra para mulheres em Orlando Os livros de Augusto Cury na área de psicologia já venderam mais de 25 milhões de exemplares somente no Brasil

No dia 15 de julho a Primeira Igreja Batista de Windermere (Florida) traz mais um grande evento que promete reunir boa parte da comunidade brasileira residente em Orlando e região. O autor de diversos best sellers, Augusto Cury irá ministrar a palestra com o tema: “Gestão de emoção para mulheres: desenvolvendo a autoestima na era da ansiedade e da ditadura da beleza”.

Nascido na cidade de Colina, situada no estado de São Paulo, o médico psiquiatra, professor e escritor brasileiro Augusto Cury, um dos mais renomados escritores brasileiros, formou-se em medicina pela Faculdade de São José do Rio Preto e concluiu seu doutorado em Administração de Empresas pela Florida Christian University no ano de 2013 com à tese: "Programa Freemind como ferramenta global para prevenção de transtornos".

Com a trajetória profissional marcada pela pesquisa sobre as dinâmicas da emoção, seus livros na área de psicologia já venderam mais de 25 milhões de exemplares somente no Brasil, tendo sido publicados em mais de 70 países. Augusto Cury foi considerado pelo jornal Folha de S. Paulo o autor brasileiro mais lido da década.

O evento tem o custo de $35 e acontecerá no sábado, dia 15 de julho à partir da 7pm, no auditório da First Batist Church Windermere, que está localizada no 8464 Winter Garden Vineland Road, na cidade de Orlando.

Para mais informações e inscrições ligue para (407) 876-2234 ou (347) 420-4697.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News