Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2017 as 4:00pm

Grupo Fundo de Quintal apresentou seus principais sucessos no Camila’s de Orlando

Um dos principais grupos brasileiros de samba dos anos 90 se apresentou na cidade semana passada.

Grupo Fundo de Quintal apresentou seus principais sucessos no Camila’s de Orlando O grupo de samba apresentou-se na sexta-feira, dia 23, no restaurante Camilas

Na noite de sexta-feira, dia 23, aconteceu a tão esperada apresentação do grupo brasileiro de samba Fundo de Quintal. O contratante do show foi o Camila’s Restaurant.

Fundado em 1989 em Miami e em 1994 em Orlando, o restaurante Camila’s é um dos mais tradicionais restaurantes brasileiros nos Estados Unidos.

Pensando em trazer entretenimento aos imigrantes brasileiros de Orlando e região e assim também matar a saudade que os mesmos têm de sua terra natal, o Camila’s Restaurant costuma trazer atrações brasileiras para se apresentarem, atraindo assim os admiradores de música de qualidade.

O grupo Fundo de Quintal foi formado no Brasil no final da década de 1980, mais precisamente no Rio de Janeiro, a partir do bloco carnavalesco “Cacique de Ramos”. Tendo como madrinha Beth Carvalho, a banda continua fazendo sucesso e tendo fãs em diversos lugares, inclusive entre brasileiros que residem nos Estados Unidos.

A apresentação foi um sucesso de público, que foi embalado pelos principais sucessos musicais do grupo que mantém o mesmo pique que os consagrou no final dos anos 80.

O grupo posou para uma foto ao lado da colunista Roberta Agrei

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News