Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2017 as 11:00am

Lançamento do CD gospel “Essência” acontece dia 16

A missionária brasileira Quezia Coutinho lança o seu segundo trabalho como cantora.

Lançamento do CD gospel “Essência” acontece dia 16 Quezia atua como missionária já há 15 anos

Lançando o seu segundo trabalho como cantora gospel, a missionária brasileira Quezia Coutinho, natural de Governador Valadares (Minas Gerais) e residente em Marlborough (Massachusetts), é casada com o pastor Fabiano Coutinho há 17 anos e é mãe de dois filhos, Isaac e Hannah.

Quezia, que trabalha como missionária já há 15 anos, conta que chegou aos Estados Unidos quando tinha apenas 14 anos e que o dom de cantar vem desde a infância. “Louvo a Deus desde pequena, mas atendendo a convites das igrejas há 20 anos. Minha mãe conta que desde criança eu pegava a tampa da panela de pressão, sentava na escada e cantava o dia todo. Esse dom que vem Deus para servir com o louvor foi crescendo em meu coração a cada dia! Me apresento aqui nos EUA e também recebo convites de outros países, como o Brasil, Haiti, a África e Cabo Verde”, relata a cantora em conversa com o Brazilian Times.

O segundo CD da carreira da cantora tem o título “Essência”, contém dez canções e será lançado oficialmente no dia 16 de julho, dia do aniversário de Quezia. “Esse CD tem clássicos da Harpa Cristã no estilo clássico contemporâneo, mas sem perder a essência da originalidade das canções”, afirma a missionária. Quando questionada de onde vem sua inspiração, Quezia é enfática ao responder: “Minha inspiração é Deus! Ele é a razão da minha adoração e algo, mas forte dentro de mim que em palavras não podemos descrever”.

Juntamente com sua família, Quezia faz parte da Igreja Palavra de Vida de Walpole, tendo como pastor o brasileiro Hélio Ferreira, onde faze parte de importantes projetos sociais. “Estamos juntos com ele auxiliando na obra de Deus. Nesse ano estivemos com os pastores Eloison, Leni dos Santos e um equipe de missionários na África e com a ajuda de igrejas locais da região de Boston, Florida e Portugal estivemos em Cabo Verde, onde distribuímos 300 cestas básicas, brinquedos, material de higiene pessoal e roupas. Quero aproveitar e agradecer a comunidade brasileira por toda a ajuda e apoio”. Quezia conta ainda que além do lançamento do CD, já está se dedicando ao próximo projeto social. “Em julho vamos começar um novo projeto com o título: ‘Um vestido por um sorriso’, para as meninas da África. Queremos recolher no mínimo 500 vestidos”.

O lançamento oficial do CD “Essência” acontece domingo, dia 16 de julho às 10:00 am, na igreja Palavra de Vida de Walpole, situada no endereço: 32 Main Street, em Walpole (MA).

O CD Essência é o segundo trabalho na carreira da cantora que também é missionária.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News