Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2017 as 4:00pm

23 empresas brasileiras participaram de feira americana em NY

Evento reuniu centenas de expositores de todo o mundo e teve um setor específico com produtos do Brasil.

23 empresas brasileiras participaram de feira americana em NY Evento contou com 23 expositores só do Brasil.

No último final de semana, de 25 à 27 de junho, aconteceu no Javiti Center em New York (NY), mais uma edição do maior e mais importante evento de comércio de produtos alimentícios e bebidas gourmet nos Estados Unidos, o Summer Fancy Food Show.

O Consulado-Geral do Brasil em Nova York, em parceria com a Apex-Brasil, participou da feira Summer Fancy Food. O Pavilhão do Brasil, contou com nada menos do que 23 empresas brasileiras, que participaram do evento com o objetivo de divulgar produtos e incrementar a participação brasileira no mercado norte-americano.

Açaí, água de coco, tapioca e pão de queijo foram alguns dos produtos que fizeram sucessos entre os expositores e visitantes da feira.

Expositores brasileiros fizeram sucesso com seus produtos.

Um dos organizadores desse grande vento é o Specialty Food Association, uma comunidade próspera de artesãos de alimentos, fornecedores, importadores e empresários que trazem artesanato, cuidado e alegria para os alimentos distintivos que eles vendem.

Fundada em 1952 em Nova York, a associação comercial sem fins lucrativos oferece aos seus 3.000 membros nos EUA e no exterior ferramentas, conhecimentos e conexões para defender e promover suas empresas em um mercado sempre em evolução. A Associação (anteriormente a Associação Nacional para o Comércio de Alimentos Especializados, Inc.) possui e produz os Programas de Inverno de Inverno e de Fancy , e apresenta os prêmios Sofi que honram a excelência em alimentos especiais.

Feira de comércio de produtos alimentícios e bebidas gourmet é a maior e mais importante nos Estados Unidos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News