Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2017 as 10:00am

Evento promovido pelo Consulado trará música, arte e serviços para a comunidade

Segunda edição do evento intitulado “O Brazil on the greenway” acontece no dia 15 em Boston.

Com uma programação repleta de atividades que prometem agradar a todas as idades, o “O Brazil on the greenway II” é um evento que mistura cultura, educação e cidadania que o Consulado-Geral do Brasil em Boston está organizando e que acontece no sábado, dia 15 de julho à partir de 1pm.

Esse evento integra a política do Consulado para a promoção e a divulgação da cultura brasileira na região, buscando aumentar a visibilidade de artistas locais, brasileiros e norte-americanos, que tenham o Brasil como tema central do seu trabalho. Nessa perspectiva e considerando os ótimos resultados do evento em 2016, o Consulado idealizou e está preparando a sua segunda edição pensando na possibilidade de que o evento entre para o calendário oficial de festividades culturais brasileiras em Boston, tornando-se anual.

Para a realização dessa segunda edição eles contam com a contribuição de talentosos profissionais, brasileiros e norte-americanos, da música, das artes plásticas, da educação, do esporte, do entretenimento infanto-juvenil, do teatro e da culinária que atuam na região.

O evento ainda contará com o atendimento de serviços consulares, sendo uma excelente oportunidade de colocar em dia a sua documentação brasileira.

A programação geral do evento ainda não foi divulgada, mas deve ser publicada pelo consulado na página oficial que eles mantém no Facebook nos próximos dias.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News