Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/07/2017 as 1:00pm

JVS ajuda imigrantes a conseguir emprego

Só em 2015, JVS ajudou mais de 2000 clientes encontrar trabalhos e novas oportunidades em vários mercados competitivos.

JVS ajuda imigrantes a conseguir emprego A JVS oferece diversos cursos que irão qualificá-lo para uma carreira profissional brilhante

Para muitos imigrantes, é muito difícil se adaptar com a cultura dos Estados Unidos logo que se chega a este país. Também é difícil para algumas pessoas conseguir emprego, entre outros fatores importantes para crescer. Por isso a ajuda de organizações e pessoas que já possuem um certo conhecimento é fundamental.

Este é o caso da Jewish Heritage Statement (JVS), que tem a missão de ajudar pessoas de diversas nacionalidades a encontrarem uma oportunidade no concorrido mercado de trabalho nos Estados Unidos. A organização foi fundada em 1938 durante a Grande Depressão Americana para apoiar os imigrantes judeus e suas famílias que lutavam para entrar na força de trabalho americana.

Hoje, ela é uma organização sem fins lucrativos que tem feito uma grande diferença, ajudando pessoas com Autorização de Trabalho a conseguir um emprego e desenvolver habilidades de trabalho através de treinamento, ou educação.

A JVS atende uma clientela diversificada que representa mais de 67 nações e fala 59 línguas, ajudando a melhorar suas vidas ao encontrar emprego e desenvolver carreiras.

Com quase 80 anos de existência, a JVS ajuda as pessoas a garantir a independência financeira. Todos os anos, a JVS fornece seus clientes o treinamento necessário para obter emprego, progredir na carreira, aumentar salários e fazer escolhas financeiras sólidas ao longo de suas vidas. Os programas abrangem desde a prestação de serviços de emprego a Refugiados, até programas educacionais que ajudam pessoas a se prepararem para a faculdade ou se certificarem nos campos de Biotecnologia, Assistência de Enfermagem, Serviços Bancários, e Hotelaria.

A equipe de treinadores e professores da JVS se associa com clientes e empregadores para identificar e alcançar metas individuais de educação, emprego, carreira e autossuficiência econômica, fatores que farão com que seus clientes desenvolvam habilidades na área profissional escolhida. “Nós não só oferecemos programação de alta qualidade para os candidatos a emprego, também temos relações profundas com os empregadores em toda a Grande Boston. Mais de 100 empregadores confiam em nós para ajudar a preencher empregos abertos e continuamos a desenvolver nossas redes de empregadores”, afirma Alissa Brooks, Gerente de Projetos da JVS.

Para obter mais informações sobre a JVS, bem como os cursos e programas oferecidos você pode acessar: http://www.jvs-boston.org.

A JVS Boston está localizada no 75 Federal Street, 3º piso, em Boston (Massachusetts).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News