Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/07/2017 as 3:00pm

Missão Internacional Hispânica promove Feijoada Beneficente no Oliveira’s de Everett

Missão Internacional Hispânica, reúne a comunidade brasileira na Feijoada Beneficente, uma ação solidária promovida pela instituição em parceria com o restaurante brasileiro Oliveira’s.

No dia 8 de julho, a Hispanic International Mission (HIM), Missão Internacional Hispânica, reúne a comunidade brasileira na Feijoada Beneficente, uma ação solidária promovida pela instituição em parceria com o restaurante brasileiro Oliveira’s. O objetivo do encontro É coletar recursos para manutenção de sua próxima ação de humanitária na qual oferece tratamento odontológico em crianças, adolescentes e adultos, programado para agosto, na República Dominicana. O evento será realizado a partir das 5PM, no restaurante Oliveira’s de Everett, localizado na 749 Broadway, Everett, MA.

“Promover a melhoria da qualidade de vida, a minimização do sofrimento e elevação da autoestima de pessoas em situação de vulnerabilidade social é o propósito da HIM. Oferecemos aos nossos pacientes diagnóstico oral, instruções de higiene bucal, profilaxia, aplicação de flúor, extrações e trabalho restaurador (amálgama e resina)”, garante a doutora e professora da Tufts University Aidee Nieto-Herman, presidente da instituição. “Buscamos na sociedade civil apoio e solidariedade através de doações, que por consequência, proporciona o cumprimento dos nossos objetivos. Toda doação recebida pela HIM é revertida para o atendimento aos pacientes, seja de forma direta com a compra de materiais odontológico como escovas de dente, anestesia, resina etc., ou de forma indireta como manutenção das viagens da equipe de trabalho, manutenção de projeto de geração de renda etc.”, complementa a presidente.

A HIM é uma entidade sem fins lucrativos. Ela surgiu da necessidade de garantir atendimento odontológico gratuito e de qualidade para comunidades carentes através de serviços filantrópicos. Com atividades iniciadas em 2004, a organização visitou países como Haiti, São Salvador, Equador, Peru e República Dominicana. Em sua última viagem, a missão atendeu mais de 600 pacientes no Cabo Verde, África. Neste conjunto de ações, a organização já promoveu 16 missões, beneficiando milhares crianças, adolescentes e adultos na América Central, América do Sul, Caribe e África. O Brasil será o destino da Him em 2018.

Os interessados em contribuir com a entidade também podem realizar doações pelo próprio site da associação: www.myhim.org. Outras informações pelo telefone (617) 423-0505 ou no perfil da instituição no Facebook (Hispanic International Mission). Todas as doações são dedutíveis do imposto de renda (tax-deductible).

SERVIÇO:
Feijoada Beneficente da Missão Internacional Hispânica
Dia 8 de Julho
Horário: a partir das 5PM
Ingresso: $25.00 (bebidas nao inclusas)
Tel: (617) 423-0505

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News