Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/07/2017 as 5:00pm

Brasileira que mora na Virgínia diz que se Bolsonaro for eleito ela volta a visitar o Brasil

De acordo com uma publicação no Facebook do deputado, a brasileira Egla Santana não vai ao país visitar a família desde 2012.

Brasileira que mora na Virgínia diz que se Bolsonaro for eleito ela volta a visitar o Brasil Egla é eleitora de Trump

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) é um dos pré-candidatos à presidência da República nas eleições que acontecem no ano que vem, e uma seguidora do parlamentar que mora em Charlottesville (Virgínia) condicionou sua volta ao Brasil com a vitória do político.

De acordo com uma publicação no Facebook do deputado, a brasileira Egla Santana não vai ao país visitar a família desde 2012. “Deputado e futuro presidente do Brasil. Fiz uma promessa de só voltar ao Brasil se o senhor ganhar as eleições. Já faz cinco anos que não vou visitar a minha família por medo”, afirmou a mulher. “Eu tenho certeza que com a sua vitória o Brasil vai melhorar muito e eu vou poder voltar, ir passear e visitar minha família novamente. O senhor é o meu Trump Brasileiro. Love you”, derreteu-se a seguidora.

Um outro internauta comentou que se Bolsonaro vencesse, ela poderia voltar a morar no Brasil. “Acho que voltar a morar no Brasil não vai rolar, já vivo aqui (Estados Unidos) há 26 anos. Mas gostaria muito de poder visitar meu país e andar nas ruas sem medo de ir aos lugares. Já seria uma benção para mim e meus filhos”, disse Egla.

Insegurança

DE acordo com o site Blasting News, a crise econômica, sem dúvida nenhuma, é um dos motivos que faz muitos brasileiros irem morar no exterior. Mas a falta de segurança no país também é outro motivo forte que faz as pessoas mudarem do país.

A seguidora de Bolsonaro, por exemplo, cita exatamente a falta de segurança como um dos motivos que a afastam do país há cinco anos e a impede de visitar sua família na sua terra natal.

Segundo dados do governo brasileiro, a estimativa é de que 1,2 milhão de brasileiros morem nos Estados Unidos. O número é maior do que o da população de muitas cidades do país.

PESQUISAS

Nas pesquisas de intenção de votos, Bolsonaro mostra que sua candidatura não está para brincadeira. Em quase todos os levantamentos, de diversos institutos, mostram o parlamentar na segunda posição na corrida presidencial, atrás somente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que pode nem ser candidato, caso seja condenado em segunda instância em um dos cinco processos em que é réu.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News