Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/07/2017 as 3:00pm

Evento reúne mulheres empreendedoras em Framingham

Coquetel de lançamento da revista “Mulheres empreendedoras USA Massachusetts” contou com a presença da embaixadora Glivânia de Oliveira.

A noite de sexta-feira, dia 30, foi especial para as mulheres que fazem parte da Associação de Mulheres empreendedoras (AME). Dessa vez as associadas e convidados se reuniram no Clube Português de Framigham (Massachusetts) para celebrarem o lançamento da revista “Mulheres Empreendedoras USA – Massachusetts”.

Idealizado pela presidente da AME, a empresária brasileira Lilian Mageski, o novo empreendimento será um espaço de comunicação focado no universo feminino para falar sobre empreendedorismo, moda, saúde e comportamento.

Quem fez questão de gravar um vídeo parabenizando a associação foi a embaixadora do projeto, atriz e apresentadora do programa “Planeta Brasil” da Globo Internacional, Fernanda Pontes. “Oi meninas maravilhosas, empreendedoras... Que saudade de vocês! Que orgulho enorme dessa revista. Espero ver todas aí em breve, de pertinho. Muito, muito obrigada pelo carinho de vocês e parabéns Lilian pela revista e parabéns para todas vocês que são guerreias que são empreendedoras e que estão sempre aí de bem com a vida e continuem com esse lema que juntas somos mais fortes!”.

O coquetel de lançamento da revista contou com a presença de empresárias brasileiras de toda Massachusetts e recebeu também a Embaixadora Glivânia de Oliveira, representando o apoio do Consulado Geral do Brasil em Boston a mais essa iniciativa da comunidade.

Atualmente a Associação de Mulheres brasileiras conta com dezenas de associadas empreendedoras no estados de Massachusetts e também no estado da Florida.

Revista abordará empreendedorismo e temas relacionados ao universo feminino

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News