Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/07/2017 as 12:00pm

Imigrante morre em lago de Worcester (MA)

Departamento de polícia de Worcester (Massachusetts) divulgou a identidade do jovem que morreu afogado no lago Quinsigamond State Park.

O corpo de Lanoy foi encontrado no fundo do lago

Nesta terça-feira (04), o Departamento de polícia de Worcester (Massachusetts) divulgou a identidade do jovem que morreu afogado no lago Quinsigamond State Park, no domingo (02). Trata-se do imigrante da República Dominicana, Ishe Conception Lanoy, de 17 anos de idade.

De acordo com os familiares, o jovem chegou aos Estados Unidos em dezembro do ano passado e morava com o pai e a madrasta. Era um jovem alegre, que gostava de se divertir. Gostava de basebol e torcia para o Red Sox.

O rapaz estudava na North High School, na cidade de Worcester, e cursava aulas de inglês. Ele recebeu o apelido de “Gigante Gentil”, por ser uma pessoa alta e amigável com todo mundo.

Conforme relatos policiais, no final da tarde de domingo, o jovem imigrante nadava no lago e desapareceu. A madrasta ficou preocupada e pediu ajuda dos amigos para encontrá-lo, sem sucesso. Como o rapaz não aparecia, os bombeiros e a polícia foram acionados e após uma busca que durou 45 minutos, o corpo foi encontrado.

O corpo, que estava no fundo do lado, foi retirado e levado a um hospital local, onde foi declarado morto.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News