Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/07/2017 as 2:00pm

Tougas Family Farm é uma excelente dica de passeio em família

Já no final da temporada de colheita de morangos e início da época de cerejas, fazenda tem diversas opções de lazer.

Tougas Family Farm é uma excelente dica de passeio em família Transporte leva visitantes da entrada até o local de colheita das frutas

Com o término do frio, que mesmo durante boa parte da primavera insistia em permanecer em boa parte da região de Massachusetts, e a chegada do verão os brasileiros procuram atividades e passeios onde possam desfrutar dos finais de semana com temperatura agradável ao lado de familiares e amigos.

Além do tradicional churrasquinho e dos acampamentos, típicos dessa época, uma das opções que tem feito sucesso entre a comunidade, em especial para pais com filhos em idade escolar, são as fazendas onde as crianças tem acesso a colheita de frutas da estação.

Uma dessas opções é o Tougas Family Farm, que está situado a 45 milhas de Boston, na cidade Northborough. Em menos de uma hora de viagem é possível passar o dia na fazendo colhendo morangos ou cerejas, além de ter acesso a alguns animais e a um espaço de playground com várias opções de atividades para as crianças.

Com uma programação de atividades que vão do mês de junho até outubro, de acordo com a colheita da estação é possível colher morangos, cerejas, blueberries, amoras, pêssegos, maçãs e a temporada termina com a tradicional colheita de abóboras em outubro.

A fazenda é muito conhecida pela comunidade americana, tendo sido fundada há mais de 30 anos, mais precisamente no ano de 1981.

O Tougas Family Farm está situado no 234 Ball St, Northborough, MA. Para conhecer mais sobre a programação, bem como horários e preços acesse o site: tougasfamilyfarm.com ou ligue para (508) 393-6406.

A temporada de olheita de morango está chegando ao fim e a de cerejas está iniciando

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News