Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/07/2017 as 12:00pm

Evento reuniu talentos musicais brasileiros no Cape Cod

Projeto mensal visa facilitar a divulgação de cantores e bandas brasileiras em vários estados americanos.

Evento reuniu talentos musicais brasileiros no Cape Cod Próximo encontro deve acontecer no mês de agosto

A comunidade brasileira do Cape Cod se reuniu para prestigiar os músicos locaisA noite de sábado, dia 1º de julho, foi marcada por muita música brasileira de primeira qualidade no Cape Cod. Aconteceu no Hyannis Golf Club o “Segundo Encontro da Música Brasileira USA”, um evento organizado pela empresa JLC Public Relations &a Marketing.

A empresária brasileira e colunista do Brazilian Times, Jordana Luchetti, reuniu cerca de 250 pessoas, entre brasileiros, americanos e hispanos, apreciadores de boa música que prestigiaram as quatro bandas que se apresentaram: A dupla Mancha e Paulo deAraujo, Grupo Pagonejo, Jairo Mitre e Banda, a dupla Andrea Davis e Franciele Andrade.

Próximo encontro deve acontecer no mês de agosto

Responsável pela iniciativa cultural, Jordana conta qual é o objetivo do projeto. “A ideia surgiu primeiramente para ajudar uma pessoa da comunidade. Então as pessoas sempre me questionavam sobre fazer algo diferente no Cape Cod, e vários músicos, por outro lado, me procuravam para fazer a publicidade deles. Então resolvemos juntar os dois: promover uma noite brasileira pensando em atrações que agradassem as famílias e divulgassem as bandas regionais”, conta.

A ideia do projeto que deve se tornar mensal, é trazer o melhor da música brasileira a princípio para o Cape Cod e depois para diversos estados americanos, ajudando assim a divulgação de músicos e bandas que tenham talento, que buscam seu lugar no cenário musical e que muitas vezes encontram barreiras para serem divulgadas. “Queremos construir uma ponte ligando a música e a alegria brasileira em um ambiente saudável com as várias culturas, trazendo eventos de qualidade para a população em geral e a promoção dos músicos locais”, afirma Jordana.

O próximo encontro deve acontecer no Cape Cod no mês de agosto e em breve deve ser divulgado o local e a programação.

O evento foi idealizado pela empresária brasileira Jordana Luchetti

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News