Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2017 as 10:00am

Amigos de brasileiro preso pelo ICE após denúncia pedem ajuda da comunidade

Yaro, que já passou por tratamento contra a leucemia no Brasil, veio para os EUA há menos de um ano em busca de novas oportunidades.

Amigos de brasileiro preso pelo ICE após denúncia pedem ajuda da comunidade Brasileiro que reside em Massachusetts estava no estado de New York a trabalho quando uma denúncia levou-o a prisão

Aos 25 anos de idade o brasileiro Yaro Ramos reside atualmente na cidade de Revere (Massachusetts). Solteiro e com a família no Brasil, com menos de um ano morando nos Estados Unidos o jovem conquistou a confiança e a amizade de diversas pessoas que o tem ajudado nessa caminhada e fase de adaptação.

Após um histórico de sérios problemas de saúde no Brasil, Yaro que passou por tratamentos contra a leucemia, veio para a América com o apoio da mãe, D. Margareth, em busca de qualidade de vida e oportunidades de trabalho.

Ao procurar uma oportunidade de trabalho para se sustentar, o brasileiro recebeu uma proposta para trabalhar em Buffalo (New York). Durante a segunda semana de trabalho, chegando na obra para trabalhar foi abordado por agentes do Immigration And Customs Enforcement (ICE), onde foi levado preso.

De acordo com relatos de amigos, o brasileiro informou que a prisão se deu através de uma denúncia, mas não citou quem seria o denunciante.

Para ajudar o brasileiro a pagar as custas com advogado e possível fiança, amigos criaram uma página de arrecadação no site Go Fund Me. “Precisamos da ajuda de todos nesse momento triste e muito doloroso para Yaro e sua mãe. O que era um sonho e uma oportunidade tornou-se um pesadelo. Yaro continua precisando de cuidados médicos e precisamos tira-lo lá. Nós amigos do Yaro há tão pouco tempo contamos com a ajuda da comunidade”, afirma o texto.

Para fazer a sua doação acesse: https://www.gofundme.com/yaro-ramos-precisa-da-nossa-ajuda.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News