Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2017 as 6:00pm

Artista brasileira expõe sua arte em New York até domingo

A pintora brasileira Cecilia André reside em New York há 25 anos, tendo exposto seus trabalhos em vários estados americanos.

Artista brasileira expõe sua arte em New York até domingo Obra da pintora brasileira Cecilia André

A artista brasileira Cecília André é conhecida por sua arte como pintora, tendo trabalhos reconhecidos não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos. Vivendo em New York nos últimos 25 anos, onde teve a oportunidade de aperfeiçoar ainda mais as suas técnicas artísticas estudando em programas de arte na New York Studio School, Pratt Institute e School of Visual Arts.

Cecília já teve sua arte exposta em importantes museus no Brasil, onde foi representada pela Galeria de Arte Contemporânea Adriana Penteado há 17 anos. Nos EUA, ela mostrou seu trabalho em diferentes locais de Nova York, incluindo uma exposição individual com curadoria de Kazuko Miyamoto na Gallery OneTwentyEight e participou de quatro edições do NYC Figment Arts Festival.

Além de New York, a artista também já realizou exposições em outros estados americanos, tendo sua arte divulgada em Saint Louis (Missouri) e South Orange (New Jersey).

A artista brasileira conecta pontos de tempo, frente e verso, antes e depois, sombras e grades, madeira e tecido em uma abordagem vanguardista para as potencialidades da arte.

Para conhecer mais da arte dessa brasileira visite a exposição: “Cecilia André: Tied Together”, que teve início na última quarta-feira, dia 5 e que fica aberta ao público até domingo, dia 9 na Parasol Projects, situada no 2 Rivington Street, New York (NY).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News