Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2017 as 12:00pm

Brasileira com câncer pede ajuda da comunidade para voltar ao Brasil

Sem poder trabalhar, Joana Dark está rifando seu carro por $20 para juntar o dinheiro necessário para retornar ao Brasil.

Como já noticiado anteriormente pelo Brazilian Times, a capixaba Joana Dark Rufino, de 59 anos, há quase 20 anos luta contra o câncer. Solteira e sem filhos, a brasileira mora sozinha na cidade de Everett (Massachusetts) e devido aos fortes efeitos colaterais do tratamento e medicações a que tem sido submetida nos últimos meses, ela está impossibilitada de trabalhar e assim se manter financeiramente.

Desenganada por médicos, Joana tem a esperança de retornar ao Brasil para estar na companhia de familiares e amigos que não vê há quase 20 anos.

Com a saúde afetada não só pelo câncer, mas também pelo diabetes, quem vê a alegria de viver de Joana não imagina as lutas pelo qual ela tem passado nas últimas semanas. “Estou precisando de ajuda... Não estou conseguindo vender as rifas do meu carro, não estou trabalhando. Eu sei que tem muita gente com problemas, mas eu estou precisando muito de ajuda. Eu preciso vender essas rifas, sortear esse carro para eu poder ir embora para o Brasil. Essa semana eu não pude nem ir ao médico, pois não tinha dinheiro para pagar a consulta e nem os remédios. As pessoas me olham e me veem bem, pensam talvez que eu não preciso de ajuda, mas eu estou precisando muito”, desabafou Joana ao Brazilian Times.

Com apenas $20 você pode fazer a diferença na vida dessa guerreira que clama por ajuda, comprando um número de rifa de um automóvel X Terra ano 2010, ou fazendo uma doação de qualquer valor, para que ela possa arcar com os custos do tratamento, pagar o aluguel, alimentação e juntar o dinheiro necessário para retornar ao Brasil.

Para ajudar a Joana comprando a rifa ou fazendo uma doação, entre em contato com ela através do telefone (857) 287-0013.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News