Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2017 as 8:04pm

Brasileiro é espancado em Boston

O brasileiro Celio Pereira foi espancado por um motorista após discussão no trânsito.

O brasileiro Celio Pereira foi espancado por um motorista após discussão no trânsito em Boston, MA na quinta-feira passada, por volta das 8 da manhã.

De acordo com a irmã de Celio, Gil Pereira, ele pilotava sua 'scotter' a caminho da South Station para comprar uma passagem de trem para sua mãe quando foi ultrapassado perigosamente por Travis El-Saadi.

O brasileiro então, foi ao lado do carro do motorista e reclamou sobre sua imprudência.

Após uma rápida discussão e ameaças do condutor, Célio disse que chamaria a policia, provocando a ira de El-Saadi. Ele parou o carro no meio do trânsito, pegou um taco de beisebol e desferiu vários golpes em Célio, que perdeu sua consciência.

Vários motoristas saíram de seus carros, para ajudar o brasileiro desnorteado no meio da rua.

Travis fugiu da cena do acidente, sendo preso horas depois, após a polícia receber gravações dos outros motoristas que estavam no momento do espancamento.

Celio foi levado para o Mass General Hospital em Boston com um corte profundo na cabeça, recebendo quatorze pontos e hematomas nas costas e no braço.

O acusado do crime foi indiciado pelos crimes de agressão armada com intenção de matar, agressão com lesão corporal com arma perigosa causando séria lesão física.
O valor da sua fiança é de $15,000 dólares.

Célio se encontra em casa com familiares, se recuperando do trágico acontecimento.

Fonte: Marcello Malcher

Top News