Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2017 as 2:00pm

Brasileira morre em acidente de carro em New Jersey

Aos 27 anos de idade, casada e mãe de um menino de apenas 4 anos, Luana perdeu a vida em um acidente de carro.

Brasileira morre em acidente de carro em New Jersey Acidente fatal tirou a vida da brasileira Luana Silva que era moradora e New Jersey

Na manhã de terça-feira, dia 11 de julho, um grave acidente de carro tirou a vida da jovem brasileira Luana Silva, de 27 anos. O local e os detalhes do acidentes não foram divulgados.

Nascida em Tiros (Minas Gerais), Luana era casada e tinha um filho de apenas 4 anos de idade. Ela residia em Oakhurst desde 2003.

Luana era muito querida pela comunidade brasileira local que ficaram surpresos com a fatalidade do acidente.

Uma conta foi criada no site Go Fund Me para ajudar com as despesas do funeral e envio do corpo de Luana para o Brasil, onde familiares e amigos farão suas últimas homenagens. O link da campanha foi publicado nas redes sociais, onde um dos textos dizia. “Pessoal, é com um grande aperto no meu coração que venho pedir ajuda de todos vocês. Hoje Deus escolheu mais um anjo pra ir morar com Ele. Minha amiga, irmã de coração, Luana, faleceu em um acidente de carro. Ela morava em New Jersey, e a família dela criou essa conta no "gofundme" pra arrecadar $$ pra poder ajudar nas despesas do translado do corpo pro Brasil. Obrigada a todos desde já”.

Em poucos dias o valor solicitado na campanha foi arrecadado. O velório acontecerá em New Jersey na noite de sábado, dia 15 e posteriormente o corpo de Luana será enviado para ser enterrado no Brasil.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News