Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2017 as 2:30pm

DJ Alex, exemplo de profissionalismo e dedicação

Natural de Governador Valadares, o mineiro conhecido como DJ Alex vem conquistando o seu espaço na comunidade brasileira nos Estados Unidos.

DJ Alex, exemplo de profissionalismo e dedicação DJ Aalex exibe o troféu Notável USA

Natural de Governador Valadares, o mineiro conhecido como DJ Alex vem conquistando o seu espaço na comunidade brasileira nos Estados Unidos. Trabalhando neste segmento há 25 anos, ele tem sido um dos profissionais mais requisitados na região de Massachusetts.

Há 10 anos ele é um dos DJs brasileiros mais influentes na comunidade e isso o colocou como o mais votado na escolha dos Notáveis USA, evento que homenageia brasileiros de destaque nos EUA.

Além de animar festas particulares, casamento, aniversários, chá de bebê, ele também se destaca na animação de grandes shows. Em seu currículo consta Wesley Safadão, Paula Fernandes, Jads e Jadson, Rappa, Skank, Zezé di Camargo e Luciano, Leo Magalhães, Blitz, João Lucas e Marcelo, Jorge e Mateus, Zeca Pagodinho, entre outros.

DJ Alex dedica o prêmio de Notável USA a todos que acompanham o seu trabalho. “Foi muito gratificante ter sido escolhido como o mais votado neste evento. Isso significa que estou sendo bem aceito na comunidade e quero fazer muito mais”, fala.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News