Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2017 as 6:00pm

Mineiro morre em acidente na Mass Pike, em Brighton (MA)

Centenas de pessoas enviaram mensagens de apoio à mãe do rapaz, no Facebook.

Mineiro morre em acidente na Mass Pike, em Brighton (MA) O BMW bateu na traseira do trailer

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos depois de uma colisão entre veículos, na Massachusetts Turnpike em Brighton (Massachusetts). O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (12) e as informações foram divulgadas pela State Police.

O acidente ocorreu perto do prédio New Balance, após 2 p.m., disse o porta-voz da polícia estadual, Dave Procopio.

Uma camionete com dois ocupantes carregando um reboque cheio de sucatas parou no lado direito da pista, disse o Procopio. Ambos os ocupantes saíram do veículo e foram conferir se a carga estava segura, quando foram atingidos por uma BMW.

Tanto o motorista como o passageiro da camionete foram atingidos no acidente. Uma vítima morreu no local e a outra sofreu graves lesões. O motorista da BMW também ficou ferido.

Os dois homens feridos foram transportados para hospitais em Boston. O rapaz que morreu é Igor Alves, filho de Joelma Alves, uma brasileira que que trabalha como gerente do Oliveiras Restaurante na cidade de Everett (Massachusetts).

Ele tinha apenas 20 anos de idade e era natural de Bom Despacho, cursou high school na cidade de Everett e se formou em 2015. O rapaz trabalhava na área de construção. Além da mãe, ele deixa a mãe, uma namorada e um irmão que mora em Malden, e o pai que mora em Belo Horizonte.

MENSAGENS

No Facebook, centenas de pessoas enviaram mensagens de apoio à Joelma e ressaltaram o quanto Igor era querido na comunidade:

"Jho Alves, nesse momento tão difícil nós estamos com você. O meu coração também está sofrendo a dor da perda do nosso querido Igor, mesmo contra nossa vontade a vida segue seu rumo, mas que o tempo, a confiança em Deus possa transformar a dor da perda em uma saudade serena.. Que Deus console seus corações", escreveu Paula Santos.

“O nosso amado Deus não erra.. não se atrasa. Ele não falha e os seus planos são infalíveis... o seu poder é incompreensível e o seu amor é incapaz de ser calculado...

E esse amor que Ele colocou em nossos corações pelo Igor, hoje nos trazem uma saudade imensa, um vazio tão grande e quase impossível de enfrentar. Joelma, você é uma mulher admirável e uma mãe maravilhosa! De todo o meu coração peço que Deus te abençoe, te console, que Ele te segure em seus braços de amor até o dia que essa dor se amenizar no teu peito”, escreveu Mirta Nobre Dorneles.

“Jô, que o Espírito Santo, que é o controlador de nossas vidas esteja com você e sua família neste momento tão doloroso e inexplicável”, disse Luis Carlos Luca.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News