Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/07/2017 as 1:00pm

Juliana Vasquez celebra seu aniversário no The Marina At the Wharf no dia 18 de julho

Em excelente fase pessoal e profissional, artista celebrará aniversário juntamente a amigos e familiares.

Alegre e de bem com a vida, Juliana Vasquez é filha de um casal de brasileiros nascidos em Minas Gerais. Natural de Allston (Massachusetts), ela é casada com Alex Vasquez, gerente da Rádio 1230AM e da 1300AM. Formada em Administração de negócios, Juliana conta que morou a vida inteira em Allston e há dois anos decidiu mudar-se para Swampscott . “Estou amando”, conta.

Além de trabalhar na área de administração de negócios, com a mudança de cidade Juliana pode se dedicar mais a pintura, um hobby antigo, mas que há dois anos tornou-se algo mais maduro e profissional e que tem lhe rendido boas oportunidades, tanto que atualmente Juliana tem dedicado boa parte do seu tempo para pintar novos quadros, que em maio do ano que vem poderão ser vistos em uma galeria de arte que a mesma pretende inaugurar. “Sempre pintei, mas profissionalmente faço pintura há dois anos”, relata.

Em excelente fase pessoal e profissional, a talentosa artista irá celebrar seu aniversário junto a amigos e familiares, na terça-feira, dia 18 de julho no The Marina At The Wharf, onde receberá cerca de 100 convidados, para juntos comemorarem a data.

Formada em Administração de negócios, Juliana conta que a pintura sempre esteve em sua vida

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News